Postado Novembro 15, 2017 7 anos desculpa reabrir o tópico, mas como eu faria para ao clicar em um item surgir uma janela usando esse metodo de opcode? pois não to conseguindo to usando um PDA
Postado Novembro 16, 2017 7 anos tipo, eu to tentando colocar pra abrir uma janela ao usar o opcode 65 como isso aqui ficaria no client e no servidor eu já usava uma base de opcodes antes porém tive que mudar e preciso desse mod se der pra ajudar No servidor tava usando esse código: Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { [15714] = {code = 65, condi = true}, [15380] = {code = 85, condi = true}, [15381] = {code = 85, condi = true}, } local config = cfg[item.itemid] doSendPlayerExtendedOpcode(cid, config.code, config.code) return true end Mostrar conteúdo oculto e no client esse código: Mostrar conteúdo oculto function init() connect(g_game, { onGameEnd = onGameEnd }) ProtocolGame.registerExtendedOpcode(65, function(protocol, opcode, buffer) onBuyFailed(protocol, opcode, buffer) end) modules.game_opcodes.doConnectFunctionToModOpcode(65, "" .. op) shopWindow = g_ui.displayUI('') shopWindow:hide() end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = onGameEnd }) deadWindow:destroy() end function onGameEnd() if deadWindow:isVisible() then deadWindow:hide() end end function show() deadWindow:show() deadWindow:raise() deadWindow:focus() end function hide() if deadWindow:isVisible() then deadWindow:hide() end end function sendRequestShow(op) g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(65, "" .. op) end Editado Novembro 16, 2017 7 anos por Arthasz Walker (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos com é possível executar uma partícula semelhante à do sistema aura otcliente
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos POde dar um exemplo de usar esse codigo tipo eu do use em um item a acontece alguma coisa pfv.
Postado Junho 2, 2018 6 anos Autor Pra quem precisa do código-fonte descriptografado, acabei de adicionar ao final do tópico! Scan: http://goo.gl/2CP2wv Download: http://goo.gl/hfeavu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.