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É possível fazer quase que 3D o "Tibia" ou mudar a perspectiva dele?

 

O ponto em que eu quero chegar não é em apenas mudar todas as sprites do Tibia para outra perspectiva, mas é saber se é possível mudar o cliente também de forma que ao mudar as sprites, na hora de jogar não fique diferente.

 

Também, queria saber se é possível, mudar para o tamanho mínimo ser 64 ao invés de 32 para assim poder configurar o cliente para ficar com o zoom em 100% e não aquele super zoom que o jogo tem naturalmente, e seria necessário fazer as sprites maiores para mostrar menos o mapa, afinal se apenas der zoom out no cliente quando estiver jogando a imagem fica no 100% igual se enxerga no map editor, mas também se ver 2x mais no mapa..

 

essas coisas são possíveis de se fazer ou o cliente(dat.) e o otserv é limitado demais para isso?

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Com o cliente normal do tibia não é possível fazer nenhuma alteração desse tipo.

Você pode utilizar o otcliente pra ler sprites em 64x64 ou até mesmo modelos 3d, mas tudo vai depender do teu conhecimento em programação.

hFswhf8.png

 

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Então, o cliente seria esse novo otcliente, mas ele usa o DAT do tibia, eu estou pensando em usar modelos em 3d ou fazer modelos em pixel com frames o suficiente para a "movimentação" da sprite ser suave e bonita, mas esse super zoom do Tibia, me deixa com essa dúvida, eu não sou programador, tento ser spriter kkk, meu plano é desenhar algo por exemplo 80% do jogo todo e com isso recrutar pessoas que estejam afim de cada área e usar o meu trabalho como spriter quase finalizado para convencer as pessoas que não é papo furado.

Essas sprites em 3D seriam algo que ficassem boa no jogo, não um 3D que não encaixa, caso alguém entenda errado kk ou em pixel(até prefiro) mas sem o estilo de art do tibia, algo diferente, mas queria saber se é possível fazer algo diferente ou apenas do jeito "tibia"

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      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
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