Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá,

 

1º Requisito:

Preciso de um script que, quando há todas as vocações dentro da party (ek, rp, ms, ed), com modo shared experience ativado, ganhe um bônus de 10% + exp para cada membro dentro da party.

 

2º Requisito:

Quando há 2 players dentro da exp party, a exp é distribuída em 1/2 para cada membro, e quando há 3 players dentro da party, a exp é distribuída 1/3 para cada player. MAS, a partir do 3º membro da party, quero que todos os membros ganhem 1/3 da exp total do monstro, sendo assim até o 6º membro.

 

Tabela para entender melhor o meu objetivo do 2º requisito:

2 players - 1/2 da exp total do monstro para cada membro

3 players - 1/3 da exp total do monstro para cada membro

4 players - 1/3 da exp total do monstro para cada membro

5 players - 1/3 da exp total do monstro para cada membro

6 players - 1/3 da exp total do monstro para cada membro

7+ players - 1/7 da exp total do monstro para cada membro

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por tataboy67
      Opa galera beleza? Como prometido eu tentei fazer 1 script e vim posta-lo no TibiaKing...

      O script é simples e com uma boa configuração:
      Numero de membros da Party Nível necessário Se precisa de PZ para entrarem Se precisa que todos estejam perto Se só o Leader poderá entrar Teleporte que os jogadores irão Items necessários
      Como o script funciona?
                    O script ele serve como uma forma de o jogador poder entrar em 1 Sala com a necessidade de uma Party, nível necessário e alguns Items.

      Meu intuito em fazer esses tipos de scripts: 
                     Estou cada vez mais tentando aprender um pouco mais em relação a scripts Lua... Sou um pouco leigo nessa parte, mas vou continuar treinando e estudando para alimentar meu conhecimento na linguagem e o conteúdo no Fórum. Espero que vocês me apoiem no que estou tentando fazer, e agradeço a todos que estão me ajudando a entender um pouco do assunto.

      Sem mais delongas, vamos ao Script:

      Adicione a linha em:
      (data/movements/movements.xml)
      <movevent event="StepIn" actionid="5900" script="Tile_Party.lua"/>
      Crie um arquivo em:
      (data/movements/scripts/Tile_Party.lua)
      local config = { members = 2, -- membros ou +. level = 300, -- nivel que todos os membros devem ter para entrar. leader = false, -- somente o leader pode entrar no teleport. pz = true, -- só irá funcionar se todos os membros tiverem em PZ area. pos_to = {x = 1143, y = 1064, z = 7}, -- posição que os jogadores serão teleportados. other = { pert = true, -- só poderá entrar se os membros tiverem na quant_sqm de distancia. quant_sqm = 7 -- jogadores tem que estar a 7 sqm de distancia do jogador que entrou no TP. }, items = { -- itens necessários para que os players entrem. [1] = {item = 2160, count = 1}, [2] = {item = 2159, count = 1} -- [3] = {item = ItemID, count = Quantidade} }, } function onStepIn(player, item, position, fromPosition) local party = player:getParty() if not party then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) return player:sendCancelMessage("You don't have a party.") end local leader = party:getLeader() local member = party:getMembers() if config.leader and player ~= leader then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) player:sendCancelMessage("Somente o leader pode entrar por aqui.") return false end table.insert(member, leader) local ready = {} if #member >= config.members-1 then for _, var in pairs(member) do if var:getLevel() > config.level then if config.other.pert then if player:getPosition():getDistance(var:getPosition()) >= config.other.quant_sqm then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:sendCancelMessage("Seu time tem que esta proximo de voce.") return end end if config.pz then if not getTileInfo(getThingPos(var)).protection then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return player:sendCancelMessage("Seu time tem que estar em protection zone.") end end for k, v in pairs(config.items) do if var:getItemCount(v.item) < v.count then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:sendTextMessage(22,string.format("O membro (corno) %s não possui %sx %s.", var:getName(), v.count, ItemType(v.item):getName())) return false end end table.insert(ready, var) else player:sendTextMessage(22,"Um dos membros da party não possui nivel superior a "..config.level..".") player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return false end end if rawequal(#ready, #member) then for _, var in pairs(member) do for k, v in pairs(config.items) do var:removeItem(v.item, v.count) end var:sendTextMessage(22,"Your team join the room.") var:teleportTo(config.pos_to) var:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end else player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) player:sendTextMessage(20,"Somente party's com " .. config.members-1 .. " ou mais jogadores, poderão passar.") end return true end Deixe seu REP+ Para me motivar ainda mais a postar novos scripts para vocês.

      Créditos:
      @Snowsz
      @KotZletY
      @Vodkart
      @Lyu

      Está atualizado o script...
      Algumas configurações foram adicionadas !
      local config = { members = 2, -- membros ou +. level = 300, -- nivel que todos os membros devem ter para entrar. leader = false, -- somente o leader pode entrar no teleport. pz = true, -- só irá funcionar se todos os membros tiverem em PZ area. pos_to = {x = 1143, y = 1064, z = 7}, -- posição que os jogadores serão teleportados. other = { pert = true, -- só poderá entrar se os membros tiverem na quant_sqm de distancia. quant_sqm = 7 -- jogadores tem que estar a 7 sqm de distancia do jogador que entrou no TP. }, items = { -- itens necessários para que os players entrem. [1] = {item = 2160, count = 1}, [2] = {item = 2159, count = 1} -- [3] = {item = ItemID, count = Quantidade} }, }  
    • Por Jose Peterson
      Queria um script para o meu New Slayer Yurots 8.60.
      Um Script onde eu poderia adicionar vocação nas outfits, como no NaruTibia e outros server do tipo.
      Exemplo: Player Knight só pode usar a outfit Knight e mais nenhuma outra, e tambem nemhuma outra vocação pode usar a outfit knight além dó própio
      Eu procurei pelo TibiaKing e achei tópicos onde eles falavam de Storages, Quest="xxxx" ... Só que nemhum deles deu certo, se alguem tiver uma ajuda e poder explicar sobre essesStorages e Quests ... Ajuda ae galera
    • Por HSinhori
      como eu faço para que quando usar o party hat, o efeito fique constante sem ter que clicar no party hat
    • Por cesarfilho55
      Gostaria de saber como mudar as vocações do site para o meu projeto Humano x Lobisomem x Vampiro,ai no site tem as vocações para serem criadas , (sorcerer,druid,knight,paladino) ai gostaria de saber como mudar para Humano,Lobisomem,Vampiro.
       
    • Por gatohotmail
      Bom dia, Pessoal é o seguinte estou precisando de um script tipo assim ele vai usar um item e então verificar se o player está na party e se está com a exp shared ativa, e se está enable tipo assim. Alguém poderia dá help
       
      if(sharedExpActive) { if(sharedExpEnabled) msg para o player que está ativo else msg dizendo que não } else desativado.  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo