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Olá, vim aqui pedir um MOD de OTC para uma barra de atributos que vi em um server como por exemplo mostra nessa imagem abaixo.

 

dFD3uDQ.png?1

 

Também nao tenho o script para o server, porque acredito que para criar esse sistema no OTC e no Server precisa ter alguma ligação e deve ter o sistema correto para usar no server por isso peço a ajuda de vocês! 

Café é bom :3  :accept:  :accept:  :accept:

 

esfregaoinfinito.gif

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServClients OTServ"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Clients"

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Cara isso é algo que vai ser muito difícil você conseguir grátis... 

Mais sla.. vou da um UP

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Vou ver se faço aqui, tenha calma, estou meio sem tempo também.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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  • 2 weeks later...

Bom manin, o script para distribuir pontos eu tenho em meu server, script do MaXwEIIDeN..

Vou te ensinar a usar:
 

 

 

 

 

Instalando:

  Mostrar conteúdo oculto

Vá em data/creaturescript/scripts, crie um arquivo .lua chamado pointsystem.lua e coloque isso dentro:

 

 

 

depois em data/creaturescript/creaturescripts.xml e adicione essa linha no final ( antes do </creaturescripts> ):




em seguida, vá para data/lib e crie outro arquivo .lua com o nome pointsystem.lua, coloque isso dentro:



então vá em data/talkactions/scripts, crie mais um arquivo chamado pointsystem.lua com isso dentro:


Por fim, vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa linha no final (antes de </talkactions> ) :

 

 

 




Configurando:

  Mostrar conteúdo oculto

Para configurar, vá novamente em data/lib e abra o pointsystem.lua que criou lá..


Nessa parte, você configura quantos pontos cada vocação ganhará ao passar de level.. no caso do script acima:
vocação 1 ganhará 3 pontos para distrubir quando passar de level

vocação 4 ganhará 5 pontos para distrubir quando passar de level

vocação 8 ganhará 8 pontos para distrubir quando passar de level



Nessa parte, configura quantos pontos precisa para upar cada skill e quanto irá mudar.. no caso acima:

    ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"},  -  custa 2 points para aumentar 5 de Max HP
    ["energy"] = {np = 4, vl = 2, nm = "Mana Points"},  -  custa 4 points para aumentar 2 de Max Mana
    ["magic"] = {np = 30, vl = 1, nm = "Magic Level"},  -  custa 30 points para aumentar 1 magic level
    ["shielding"] = {np = 40, vl = 1, nm = "Shielding Skill"},  -  custa 40 points para aumentar 1 shielding level
    ["sword"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Sword Skill"},  -  custa 20 points para aumentar 1 sword level

e por ai vai..

 

 

 

Para usar é só falar: !points add, vitalidade 5     -     !points add(comando padrão configurado)   ,  vitalidade(nome da skill que colocou em [" "] - pode ser energy vitalidade magic etc)   ,   5( quantidade de pontos que quer colocar nessa skill





Bom, eu tentei fazer uma janela tipo essa para o meu server mas não consegui editar no otclient, então nisso não poderei te ajudar ;x

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  Em 23/05/2015 em 01:45, MateusDomingues disse:

Então, a parte do server eu sei, o problema mesmo é na parte do OTClient.

Expand   Mostrar mais  

Isso realmente não to conseguindo fazer do jeito que eu quero, que a propósito é parecido com o seu modelo..

o máximo que to conseguindo é uma janela com uma imagem para cada atributo que ao clicar, aumentaria +1 ponto dependendo de que clicou

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