Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sistema Banimento

Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

Pergunta

Porque o membro Linus foi banido? ele veio pedir pra passar meus sistemas pra 1.1/1.0 pra movimentar o tk um pouco mais e no dia seguinte ele aparece banido o.O

Aproveito pra criticar o sistema de ban, os membros deveriam poder visualizar o perfil dos banidos

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Solução

A equipe nunca teve que esclarecer banimentos e não encontro um bom motivo para o perfil do banido ficar liberado. (aberto a sugestões de bons motivos).

Leia a regra sobre o que acontece com usuários que usam contas múltiplas, e tire sua conclusão sobre os dois banimentos. Abraços lobo!

Link para o post
  • 0

Porque o membro Linus foi banido? ele veio pedir pra passar meus sistemas pra 1.1/1.0 pra movimentar o tk um pouco mais e no dia seguinte ele aparece banido o.O

Aproveito pra criticar o sistema de ban, os membros deveriam poder visualizar o perfil dos banidos

Sobre o sistema de ban, concordo seria legal ver oque os cara faziam para ser ban, e sobre o LINUS, não sei '='

Link para o post
  • 0

aproveitando o tópico: porque o Summ foi banido?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 0

aproveitando o tópico: porque o Summ foi banido?

Já justificou a sua dúvida principal..., você que foi da equipe deve saber...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
  • 0

Caramba! qual foi a outra conta dele?? tbm fui olhar o menino que estava me ajudando pakas com scripts tfs 1.1 e do nada ele ta banido O.o, não acho motivo para ter contas mútiplas! ele só deveria ser banido se estive-se com duas contas se reputando! ai sim seria causa de BANIMENTO tbm acho que deveria abrir os perfil dos banidos! se o lek não souber o nome d script e ele souber que tem o script n tk postado por ele, vai ser um motivo de Criar tópico e pergunta pros lek qual script é este!eu passei por isto várias vezes pedindo o script, pq n sabia o nome certo do script e o lek tava BANIDO! isto  é Apenas Uma Sugestão!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post
  • 0

Então o Summ é o Linus? não entendi(?)

(aberto a sugestões de bons motivos).

Pros outros membros saberem porque seus amigos foram banidos e não pensar que a equipe do tk bane o pessoal por ~nada~.
Acho que esse é um motivo principal. Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 0

Ué eu derrubei o tk e não fui banido EHUEEUH (comedinhas presenciou isso ele sabe...), ai uso uma outra account por motivos que não prefiro revelar, e tomo ban HEUHEUEHU, fala logo que tu não gostava de mim e já queria me banir a muito tempo luan, que fica mais bonito.

Editado por Stinger (veja o histórico de edições)

I must not fear. Fear is the mind killer.

Link para o post
  • 0

@, se a regra não fosse clara você até poderia até argumentar, neste caso, você pode tentar a ouvidoria.

Eu não tenho e nunca tive nada contra você, você sabe que sempre te ajudei quando pediu e da mesma forma você a mim, unica coisa que não gostava é das TPM de ficar dando leave dos chats e de ficar bom essa de "adeus, adeus", mas não é nada de mais, não tenho nada contra você!

Link para o post
  • 0

Ai isso ai é verdade mesmo uma vez eu levei um ban do nada eu so olhava topicos so isso donada levei ban com uma acc que eu tinha "do nada" por isso que o tibiaking ta meio parado

se te ajudei mi ajude com um like

post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif

0 comentários:

Link para o post
  • 0

Tk tá assim por causa da decadência do tibia,

Há motivos internos, Sim! Mas tibia é o principal motivo..., e mesmo assim, ban não é nem de longe um motivo de decadência...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo