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Client [MOD] Pokedex Window para base PDA


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porque você criou tres topicos?kk

 
 
se te ajudei mi ajude com um like
 
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Legal se ajudasse na área de OtCliente do Fórum pois ainda está bem fraca em conteúdo relacionado a OTCliente. Ganharia meu Rep++

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Tibia2015br, eu criei 3 tópicos pq fui adicionar a versão 1.3 e o tópico bugou, o código ficou como se fosse html... Aí tive que formatar tudo dnv... Separei pra não perder toda a formatação se acontecer novamente (isso já aconteceu antes, acho que acontece quando está com muito conteúdo no tópico/comentário tópico), sem falar que os comentários ficam mais organizados.

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

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"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

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Não li sua observação, ignore meu post.

 

Nunca tive esse problema. Se possível, crie um tópico dizendo como reproduzi-lo: http://www.tibiaking.com/forum/forum/26-atendimento-geral/

Até formataria pra você, mas não posso editar tópicos =/

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Postarei lá o quanto antes!

 

[EDIT]

Ah, legal, removeram meus tópicos...   :icon6:

Se quiserem podem remover esse aqui também...   :28:


Não vou mais postar atualizações desse sistema aqui no TK mesmo...   :th_78:

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[EDIT]

Ah, legal, removeram meus tópicos...   :icon6:

Se quiserem podem remover esse aqui também...   :28:

Não vou mais postar atualizações desse sistema aqui no TK mesmo...   :th_78:

Ignore os problemas por favor, pois muitas pessoas gostam do seu trabalho e querem ver o progresso

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Mostrarei apenas os ''Show Off'', não vou mais postar conteúdo.

Atenciosamente, David Araujo

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@TsplayerT, Concordo com vc

Isso é izi qualquer criança de 5 anos faz --'

Eu tenho 2 anos UEHUEHUEHUEHUEUE

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Você é bom nisso,parabéns!

Ignore os problemas por favor, pois muitas pessoas gostam do seu trabalho e querem ver o progresso

Obrigado, incentivos como esses não me deixam desistir...

 

Adicionada versão 1.4 [se alguém tiver alguma imagem mais apresentável de types pode chamar por pm que darei os devidos créditos]

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@David0703

 

Meu amigo, está ficando cada vez melhor! Parabéns, não é qualquer um que da conta de fazer isso hoje em dia, admiro seu trabalho. Pode ter certeza que quando voce disponibilizar pra galera vou ser o primeiro a testar e dar meu feedback! Estou te seguindo em outras comunidades tambem, bora acabar isso!

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Obrigado, incentivos como esses não me deixam desistir...

 

Adicionada versão 1.4 [se alguém tiver alguma imagem mais apresentável de types pode chamar por pm que darei os devidos créditos]

 

Depois que voce disponibilizar o Download, ai sim, eu posso me suicidar!! :he3:

MDS, QUERO MT USAR ESSE MOD NO MEU SERVER! :IbMoi:

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eita mano pode parar de mostrar seu mod não ele ta top lek, rep+ e gogo continuar a atualizar e melhorar mais

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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eita mano pode parar de mostrar seu mod não ele ta top lek, rep+ e gogo continuar a atualizar e melhorar mais

Rsrs, ok, pode deixar...

A versão 1.5 está quase completa, estou fazendo algumas edições... E, paralelamente, estou trabalhando na versão 2.0 (a lista será 100% calculada pelo servidor) 

Adicionado download da versão 1.0

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Rsrs, ok, pode deixar...

A versão 1.5 está quase completa, estou fazendo algumas edições... E, paralelamente, estou trabalhando na versão 2.0 (a lista será 100% calculada pelo servidor) 

Adicionado download da versão 1.0

0.o ai mds

@edit não esta funfando o download, veja:

gKn4FQf.png

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não esta funfando o download, veja:

Ainda está em revisão, precisa da aprovação de algum moderador... Aguenta aí... rsrs 

Atenciosamente, David Araujo

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removido 

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      Additionally, I've implemented a feature in the code to display items in the center if they are required for quests or anything an NPC might ask from the player. I'd like to make sure this feature also adapts correctly to the window size.
      Perhaps there is an expert in the OTC module who could guide me or correct and remove unnecessary code that I've written and is not needed. I must admit that I'm not a very skilled developer in OTC, but I managed to accomplish something. If someone can help me, I can share this dialogue system. (Modified version of Gengo)



      LUA:
       
      local npcWindowDialog local buttonHolder local lblTitle local outfitBox local panelMsg local scrollPanel local lblMessage local LabelText local itemBox local buttondialog local fadeOutEvent = nil local initialHeight = 200 function init() connect(g_game, { onGameEnd = offline }) connect(LocalPlayer, { onPositionChange = onCreaturePositionChange }) ProtocolGame.registerExtendedOpcode(80, function(protocol, opcode, buffer) print("Received extended opcode data: " .. buffer) local data = json.decode(buffer) if (data.action == "close") then offline() elseif (data.action == "create") then NpcDialog(data.data) end end) npcWindowDialog = g_ui.displayUI('npcdialog') buttonHolder = npcWindowDialog:getChildById('buttonHolder') lblTitle = npcWindowDialog:getChildById('lblTitle') scrollPanel = npcWindowDialog:getChildById('scrollPanel') panelMsg = npcWindowDialog:getChildById('panelMsg') outfitBox = npcWindowDialog:getChildById('outfitBox') itemBox = npcWindowDialog:getChildById('itemBox') buttondialog = npcWindowDialog:getChildById('buttondialog') lblMessage = g_ui.createWidget('LabelText', panelMsg) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = offline }) disconnect(Creature, { onPositionChange = onCreaturePositionChange }) ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(80) removeEvent(npcWindowDialog.fadeEvent) npcWindowDialog:destroy() end function clearItemBox() itemBox:destroyChildren() end function offline() clearItemBox() buttondialog:destroyChildren() npcWindowDialog:hide() npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) if fadeOutEvent then removeEvent(fadeOutEvent) end end function onCreaturePositionChange(creature, newPos, oldPos) if creature:isLocalPlayer() then clearItemBox() npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) npcWindowDialog:hide() end end function openDialog() npcWindowDialog:raise() npcWindowDialog:show() npcWindowDialog:setOpacity(0) npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) g_effects.fadeIn(npcWindowDialog, 150) if fadeOutEvent then removeEvent(fadeOutEvent) end fadeOutEvent = scheduleEvent(function() g_effects.fadeOut(npcWindowDialog, 150) end, 30000) end function writeTextEffect(lblMessage, text, delay, callback) lblMessage:clearText() local textSize = #text local initialHeight = npcWindowDialog:getHeight() for i = 1, textSize do scheduleEvent(function() lblMessage:setText(lblMessage:getText() .. text:sub(i, i)) local newHeight = initialHeight + lblMessage:getTextSize().height npcWindowDialog:setHeight(newHeight) end, delay * i) end end function NpcDialog(value) clearItemBox() local Npc = g_map.getCreatureById(value.npcId) lblTitle:setText(Npc:getName()) outfitBox:setOutfit(Npc:getOutfit()) lblMessage:clearText() writeTextEffect(lblMessage, tr(value.message), 15) scrollPanel:setVisible(lblMessage:getTextSize().height > panelMsg.limitText) local textLength = string.len(value.message) local windowHeight = textLength * 10 if value.items ~= nil then local itemHeight = 10 windowHeight = windowHeight + (#value.items * itemHeight) end local maxHeight = 800 if windowHeight > maxHeight then windowHeight = maxHeight end npcWindowDialog:setHeight(windowHeight) if value.items ~= nil then for _, itemId in ipairs(value.items) do local item = g_ui.createWidget('Item', itemBox) item:setItemId(itemId) end end buttondialog:destroyChildren() if value.options ~= '' then local option = value.options:split('&') for i = 1, #option do local button = g_ui.createWidget('OptionButton', buttondialog) button:setText(tr(option[i])) button:setWidth(500) button:setHeight(150) button:setVisible(false) button.onClick = function() g_game.talkChannel(MessageModes.NpcTo, 0, option[i]) npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) button:setVisible(false) end end buttondialog:setHeight(#option > 25 and 88 or 25) scheduleEvent(function() for i, child in ipairs(buttondialog:getChildren()) do child:setVisible(true) g_effects.fadeIn(child, 500) end end, (#value.message * 8) + 500) end openDialog() end

      OTUI:

       
      LabelText < Label padding-bottom: 5 font: sans-bold-16px color: #e8c05e text-wrap: true text-auto-resize: true OptionButton < UIButton image-source: /images/ui/buttondialog image-repeated: true text-offset: 0 1 change-cursor-image: true cursor: pointer $pressed: image-color: #dfdfdf44 $disabled: image-color: #dfdfdf55 change-cursor-image: false UIWindow id: npcWindowDialog size: 690 381 visible: false focusable: false image-source: window image-repeated: false anchors.centerIn: parent @onEscape: modules.game_npcdialog.offline() Label id: lblTitle font: sans-bold-16px anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left !text: tr('Title') margin: 18 0 5 25 color: #e8c05e text-auto-resize: true UICreature id: outfitBox size: 58 58 anchors.top: prev.bottom anchors.left: parent.left margin: 20 0 5 34 VerticalScrollBar id: scrollPanel height: 65 anchors.top: panelMsg.top anchors.left: panelMsg.right anchors.bottom: panelMsg.bottom pixels-scroll: true step: 14 margin-left: 5 visible: false ScrollablePanel id: panelMsg size: 0 60 anchors.top: lblTitle.bottom anchors.left: outfitBox.right anchors.right: parent.right margin: 8 30 10 25 vertical-scrollbar: scrollPanel layout: verticalBox &limitText: 80 UIItem id: itemBox size: 50 50 anchors.horizontalCenter: parent.horizontalCenter anchors.top: panelMsg.bottom layout: type: horizontalBox cell-size: 50 50 cell-spacing: 12 num-columns: 10 fit-children: true UIScrollArea id: buttondialog anchors.top: itemBox.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin: 15 10 25 10 layout: type: grid cell-size: 500 42 flow: true fit-children: true
       

       


    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
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