Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deivaoo

Membro
  • Total de itens

    247
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

deivaoo venceu a última vez em Agosto 10 2022

deivaoo teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre deivaoo

  • Rank
    "É assim que tem que ser."

Informação de Perfil

  • Localização
    São Paulo
  • Eu sou
    Scripter
  • Meu personagem
    Hopus
  • OTServ favorito
    http://tibiaking.com/forum/
  • Bot preferido
    estraga o jogo
  • Interesses
    Meu Conteúdo:

    OtClient:
    [MOD] Pokedex Window v1.x (Show Off)
    [MOD] Elevador System (Show Off)
    [MODULE] Extended Opcodes SEM SOURCES

    Servidor:
    [Creature Events] Animaçao para vip
    [DESAFIO] Private Shop
    [RESOLVIDO] Bug da quest do Latios [Servidor Zot]

Últimos Visitantes

4253 visualizações
  1. Pode me passa akele sistema de pokedex que tu ta desenvolvendo? preciso mt :/

  2. Pra quem precisa do código-fonte descriptografado, acabei de adicionar ao final do tópico! Scan: http://goo.gl/2CP2wv Download: http://goo.gl/hfeavu
  3. Tem sim http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/55284-module-extended-opcodes-sem-sources/
  4. opa tudo bom cara, estou tentando usar o seu modo de opcode em instalar pois nao tenho miha source você poderia me auxiliar com uma duvida pfv eu pago se for o caso.

    1. deivaoo

      deivaoo

      bom dia darcio,

       

      se puder entrar em contato pelo facebook:
      fb.com/david.araujo0

  5. Basta criar uma GlobalStorage para a quest, de forma que, antes do NPC teleportar o player para aquest, verificar o status da GlobalStorage.
  6. Ih cara, não tem data marcada... Voltei agora a desenvolver no mod, faço isso só nos meus tempos livres... Em breve sairá a versão 2.0! rs Corrigido. Obrigado!
  7. Ai pessoal, mais 2 versões adicionadas (1.5 e 1.6)! Logo eu disponibilizo a 1.1 para vocês, preciso escrever o tutorial da instalação no servidor. Valeu!
  8. Boa noite amigo, Já respondi essa dúvida em outro comentário:
  9. Cara, não testei em seu servidor, mas pelas imagens parece ser um mod e tanto. Parabéns! Vou voltar a mexer com OTC também rsrs
  10. Então pessoal, para essa informação é necessário alterar nas configurações de envio do seu servidor (arquivo "pokedex system.lua", localizado na pasta "data/lib" de seu servidor), acrescentando a informação que quiserem lá... Isso é pq seu servidor tem uma diferença no texto que é enviado no sistema de pokedex, comparado à base Cyan - PDA. Passa o link de download de sua base e eu adapto para você. Ou manda o conteúdo do arquivo "pokedex system.lua", localizado no diretório "data/lib" de seu servidor. Isso é pq seu servidor tem uma diferença no texto que é en
  11. Qual a base de vocês? Se puderem mandar o link de download do client...
  12. mano estou com um server tibia ot 8.00 pra por on nao coloquei ainda pq nao estou conseguindo por uma porta pra so passar conta premium, tentei já um monte de script ai mais sem sucesso cara estou desisperado por favor me ajuda ai obrigado, tem como é pra por uma porta pra so  passar conta premium.

  13. Claro que dá! Na verdade, da pra fazer QUALQUER COISA com OTC. Para isso seria necessário alterar a resposta do servidor ao estímulo da pokedex, implementando esse dado.
  14. Amigão, reinstale o mod exatamente como na explicação... Qual sua base? esse mod foi feito baseado no servidor Cyan, mas pode ser facilmente adaptada. Galera, refaçam os passos 5 e 6, se fizer corretamente ele não aparece... caso não tenha o código do passo 5 no seu textmessage.lua, coloque a linha do passo 6 no início da função "displayMessage(mode, text)" Colega, provavelmente esse erro vem do game_shop... é necessário adaptar ele para o nosso mod de opcodes.
  15. Na verdade, o botão de fechar é o vermelho, ao lado da imagem do pokemon
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo