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Sim, mais um projeto pokémon!

 

O principal objetivo é desenvolver um servidor quase idêntico ao pxg.

 

As diferenças serão sutis e farão a diferença, mas ainda não divulgarei.

 

Estou usando uma base aqui do fórum, segue uma screenshot da reforma que está acontecendo no mapa de Saffron...

...

fsb1.png

Trocando as calçadas e ruas de Saffron...

 

Sem_t_tulo.png

Paredes e portas de Saffron...

 

Acompanhe também nossa página no Facebook...

https://www.facebook.com/pokejota

 

Atualizarei o máximo possível aqui no TibiaKing, mas o Facebook será mais usado para atualizações e imagens...

 

Interessados em participar visite o tópico de formação...

http://www.tibiaking.com/forum/topic/55931-forma%C3%A7%C3%A3o-de-equipe-profissional/

 

Obrigado.

Editado por eskylo (veja o histórico de edições)

 

 

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Não tenho o link, mas a base que estou usando se chama...

Pokemon H By Senhor

 

 

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vai ter algum sistema próprio? algo diferente dos outros poketibia?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Não tenho o link, mas a base que estou usando se chama...

Pokemon H By Senhor

nao me leve a mal mas com essa base vc nao vai chega 50 % da pxg , pois a pxg possui muitos sistemas que prescisa de alteraçoes no codigo de fonte e esse server nao possui codigo de fonte ! vc pode deixar mapas sprites e talz igual mas sistema serao poucos

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vai ter algum sistema próprio? algo diferente dos outros poketibia?

Quem é lenda sempre aparece...

Sim, estou juntando ideias de outros jogos, nada como sprites, mas sim sistemas, modelos de missões e afins que deixarão o servidor mais desafiador e atraente.

 

nao me leve a mal mas com essa base vc nao vai chega 50 % da pxg , pois a pxg possui muitos sistemas que prescisa de alteraçoes no codigo de fonte e esse server nao possui codigo de fonte ! vc pode deixar mapas sprites e talz igual mas sistema serao poucos

Sim, obrigado por lembrar... Em breve migrarei para um server com as sources.

 

 

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Quem é lenda sempre aparece...

Sim, estou juntando ideias de outros jogos, nada como sprites, mas sim sistemas, modelos de missões e afins que deixarão o servidor mais desafiador e atraente.

 

Sim, obrigado por lembrar... Em breve migrarei para um server com as sources.

erondino v15 e dash e melhor para fazer um projeto serio

 

 

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erondino v15 e dash e melhor para fazer um projeto serio

O único defeito da base que estou usando é a falta da soures...

 

Em questões de pokémons disponíveis, e por exemplo TV system, ela é melhor... (minha opinião)

 

 

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  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

      »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
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