Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vim me despedir de vocês por causa que o fórum esta ficando abandonado pelos administradores, Há 3 administradores, 2 não loga e um só loga para postar anuncio, então Até mais para vocês.

miTyeRf.png

Editado por Ceos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ele tinha que ser usado para o jogador de minecraft não acha?.

Link para o post

Mais se não perde tempo em cara, Nem vou mais te responder cara chato mds.

Link para o post

E daí? o fórum vai além de pessoas com pip's vermelhas.

o fórum é feita de membros e de conteúdos, esses mesmo conteúdos são feitos por membros como nós, sejamos administradores, coordenadores, moderadores, etc..

lhe foi dado o direito de ter acesso a todo conteúdo neste fórum, como é direito postar seu conteúdo, seja de sua autoria ou não.

vai sair daqui só porque eles não logam mais? piada

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

Entendo, mais eu olhava antes de eu entrar no fórum antigamente os "administradores", eram ativos havia "EVENTOS, CONCURSO" que animava o povo mais agora nem há mais então pelo esse motivo estou saindo, tinha que ter algo para alguém competir em si e não apenas fazer .lua .lua.

Link para o post

Saindo do fórum, Baltazar depois a gente se fala.

Link para o post

Já desisti de entender essa galera de otserv...pedem mil eventos, e quando tem, ninguém participa, ai vão vir e me dizer..."não, mais tem bastante gente querendo participar..."

Cansei de ver gente pedindo evento, e quando tem, são os primeiros a arranjar uma desculpa qualquer pra não participar!

E outra, se vocês dependem dos admins logarem pra "frequentar" o fórum... :facepalm:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Augusto, Você tem que ver pelo lado que deis que to no fórum não aconteceu nenhum evento por isso citei o nome "Eventos, Concursos", não dependo do admin e nunca dependi, como eu converso com o baltazar no skype, pergunte-o se não fiquei vontade de participar do "CMS", ate tinha a ideia em mente mais ainda não tava no fórum.

Link para o post

ohhhh pfv, fique meu caro senhor colaborador de conteudos, sem voce, o forum vai falir, pfv nao vai embora, nao queremos perder nosso querido e amado forum.

Link para o post

Sim Sim, Pode deixar meu amigo, não vou não quem vai já e você no banzão que vai levar.

\/ ADMIN \/

8Mqm3Kd.png

Link para o post

kkkkkkk tomar ban no playground sem fazer nada e a mais em parsa.

Link para o post

, Tenho muitos scripter feito por mim que não foi postado no Tk, não posto por que quando  eu era iniciante não sabia nada ninguém me ajudava então decidi aprender, Então os meus script não posto no tk.

Link para o post

nao va embora parsa, n queremos perder um Deus dos scripts daqui do tk, plos, n va embora

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo