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Por Heyron
Elysia OT (Global Full 8.60) IP: elysiaot-global.servegame.com ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System. XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30 ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin. Jogue agora! IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60 -
Por Gabrieltxu
Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais.
Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.
Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO
Algumas Imagens do servidor:
Scans
Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
Senha do Winrar: naoetrote1234567890@
Créditos: - Criadores da base Psoul
- Walox (Wave) e equipe
É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.
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Por 4Unknow
Primeiramente, um bom dia, boa tarde ou boa noite para toda comunidade.
Vou tentar ser o mais breve possível e objetivo com vocês.
Esse projeto consiste em trazer um servidor PLAY to EARN, onde o jogador irá jogar para ganhar.
O famoso sistema NFT, que vem dominado nossa geração com inúmeros jogos todos os dias.
Mas o que é NFT? Abaixo explico melhor. Sem muitas delongas, estou disposto a criar um projeto
de servidor de Tíbia com sistema NFT.
Estou em busca de uma equipe competente, responsável e que seja qualificada. Atualmente eu trabalho
com bolsa de valores, tenho minha empresa e muito tempo para investir, e investir de forma monetária
também quanto de estrutura. Possuo servidor VPS(brasil ou exterior) onde pode ser escalável de acordo com a necessidade.
Possuo domínio e hospedagem para mais de 5 anos.
O sistema NFT(non-fungible token).
O que são jogos NFT?
Como praticamente qualquer coisa na internet pode se tornar um token não-fungível — de fotos, vídeos e GIFs a mensagens, arquivos de áudio e outros conteúdos —, jogos NFT seguem a mesma lógica: transformar o game inteiro ou algum elemento daquele título em algo único.
O que costuma diferenciar os jogos NFT das demais obras é que os games têm investido em itens colecionáveis para atrair mais pessoas. Os jogadores, por sua vez, enxergam nesses itens a possibilidade de lucrar com peças exclusivas, já que, como cada NFT dentro do jogo é único, ele pode ser considerado raro entre os jogadores.
Concluindo então. O projeto atualmente precisa de webmasters
para os sistemas NFT, onde posso colaborar na parte PHP/HTML.
Parte gráfica consigo colaborar também. Então quem estiver disposto
em entrar para essa aventura junto comigo. Fiquem a vontade para
responder a este tópico.
Contato-Discord:
4Unknow#1163
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Por Linus
Você pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar).
Testado em tfs 1.1, Versão 10.77
Vá em data/npc/lib/ crie npc_resets.lua :
Você pode editar mexendo aqui. no script acima :
config = { minlevel = 150, --- Level inical para resetar price = 10000, --- Preço inicial para resetar newlevel = 20, --- Level após reset priceByReset = 0, --- Preço acrescentado por reset percent = 30, ---- Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, ---- Maximo de resets levelbyreset = 0 --- Quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } agora em data/npc/ crie reseter.XML :
Agora em data/npc/scripts crie reseter.lua :
Img :
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Por gpedro
Testado: MySQL & SQLite
Distro: TFS 0.4_SVN & TFS 0.3.6
MySQL
ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; SQLite ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0 Adicionando nas sources player.h procure por: uint32_t level; logo abaixo, adicione: uint32_t resets; iologindata.cpp procure por query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`," substitua por: query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, " procure por player->level = std::max((uint32_t)1, (uint32_t)result->getDataInt("level")); logo abaixo adicione: player->resets = (uint32_t)result->getDataInt("resets"); procure por query << "`maglevel` = " << player->magLevel << ", "; logo abaixo adicione: query << "`resets` = " << player->resets << ", "; players.cpp procure por: s << " (Level " << level << ")"; substitua por: s << " (Level " << level << ") [Reset " << resets << "]"; players.h procure por: void setPromotionLevel(uint32_t pLevel); logo abaixo adicione: uint32_t getResets() { return resets;} void setResets(int32_t amount) { resets += amount; if (resets < 0) {resets = 0;} } luascript.cpp para 0.3.6 static int32_t luaDoPlayerSetIdleTime(lua_State* L); logo abaixo adicione: static int32_t luaGetResets(lua_State* L); static int32_t luaSetResets(lua_State* L); talkactions.xml <talkaction words="!rank;/rank" event="script" value="ranks.lua"/> <talkaction words="!reset;/reset" script="reset.lua"/> ranks.lua
Créditos: Dark Skyllen, Marcryzius, Mock, Kydrai, Cykotitan, gpedro*.
* adaptação para 0.4
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