Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal não sei se estou na area certa me desculpem se não, preciso de ajuda URGENTE, tenho um servidor de NTO ( NARUTIBIA) 8.54, ultimamente andei no forum TK caçando alguns Scripts e pegue alguns de CreatureScript no começo eles pegaram porém apos 2 dias com o servidor OFF eles pararam Nao so eles como todos os novos que coloco

Ex: Anunciar Morte Do Player

Ex: HeartSystem e outros não funcionam

Uma Tag > 

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:63

: 'end' expected (to close 'function' at line 6) near '<eof>'
[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/l
ogin.lua)
data/creaturescripts/scripts/login.lua:63: 'end' expected (to close 'function' a
t line 6) near '<eof>'
[Warning - Event::loadScript] Event onPrepareDeath not found (data/creaturescrip
ts/scripts/heartsystem.lua)
[Warning - Event::loadScript] Event onPrepareDeath not found (data/creaturescrip
ts/scripts/anunciarmorte.lua)

Me ajudem Por avor :facepalm:  :hum:  :wow: 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está faltando um end para fechar a função na linha 6, no script login.lua.

Sobre os outros dois, o servidor não está encontrando uma função onPrepareDeath nos scripts citados nas tags, poste eles para eu avaliar.

Link para o post

Está faltando um end para fechar a função na linha 6, no script login.lua.

Sobre os outros dois, o servidor não está encontrando uma função onPrepareDeath nos scripts citados nas tags, poste eles para eu avaliar.

Obrigado por responder rapidamente ! todos estão pedindo por este system UHASUHAS !! Vamos lá

Esse é o Primeiro Script :

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 300 and isPlayer(deathList[1]) then

local heart = doPlayerAddItem(deathList[1],5943, 1)

doItemSetAttribute(heart, "name", " Coração de " ..getPlayerName(cid).. "")
doItemSetAttribute(heart, "description", " Morto no Level "..getPlayerLevel(cid).." Assassinado Por "..getPlayerName(deathList[1])..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Morte Injustificada)" or "(Morte Justificada)"))
end
return true
end

O Segundo Script :

function onKill(cid, target, lastHit)

if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then
return true
end

doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de ser humilhado pelo jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
    return true
end

Info Do SV caso precise : Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Jun 26 2012, 17:29:09.

A server developed by Fireelement and TFS Team.

<event type="death" name="Reward" event="script" value="heartsystem.lua"/>
<event type="kill" name="anunciarmorte" event="script" value="anunciarmorte.lua"/>
Link para o post

Colocou tudo corretamente? As tag's que você me passou estão corretas, porém as que você colocou no servidor provavelmente está com event type="onpreparedeath".

Tente instalar novamente.

Link para o post

Colocou tudo corretamente? As tag's que você me passou estão corretas, porém as que você colocou no servidor provavelmente está com event type="onpreparedeath".

Tente instalar novamente.

Então cara Eu ja coloquei onpreparedeath , kill , death, login, e nada de pegar

se alguem puder ajudar por favor !! continue mandando dicas Wakon

@up

@up

HELP URGENTE Por Favor -.- 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo