Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Limite do Mapa (possivel aumentar?) .


Ir para solução Resolvido por Fir3element,

Posts Recomendados

  • Solução

Na source do map editor, edite o 65000 para qual você quer.

\rme-master\source\common_windows.cpp
    Line 98:                     wxDefaultPosition, wxDefaultSize, wxSP_ARROW_KEYS, 256, 65000), wxSizerFlags(1).Expand()
    Line 103:                 wxDefaultPosition, wxDefaultSize, wxSP_ARROW_KEYS, 256, 65000), wxSizerFlags(1).Expand()
    Line 463:         if(import_x_offset < -65000 || import_x_offset > 65000)
    Line 463:         if(import_x_offset < -65000 || import_x_offset > 65000)
    Line 465:             gui.PopupDialog(this, wxT("Error"), wxT("The specified x offset needs to be in the range -65000 to 65000"), wxOK);
    Line 465:             gui.PopupDialog(this, wxT("Error"), wxT("The specified x offset needs to be in the range -65000 to 65000"), wxOK);
    Line 468:         if(import_y_offset < -65000 || import_y_offset > 65000)
    Line 468:         if(import_y_offset < -65000 || import_y_offset > 65000)
    Line 470:             gui.PopupDialog(this, wxT("Error"), wxT("The specified y offset needs to be in the range -65000 to 65000"), wxOK);
    Line 470:             gui.PopupDialog(this, wxT("Error"), wxT("The specified y offset needs to be in the range -65000 to 65000"), wxOK);
\rme-master\source\map.cpp
    Line 366:     if(new_width > 65000)
    Line 367:         width = 65000;
    Line 376:     if(new_height > 65000)
    Line 377:         height = 65000;
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Na source do map editor, edite o 65000 para qual você quer.

\rme-master\source\common_windows.cpp
    Line 98:                     wxDefaultPosition, wxDefaultSize, wxSP_ARROW_KEYS, 256, 65000), wxSizerFlags(1).Expand()
    Line 103:                 wxDefaultPosition, wxDefaultSize, wxSP_ARROW_KEYS, 256, 65000), wxSizerFlags(1).Expand()
    Line 463:         if(import_x_offset < -65000 || import_x_offset > 65000)
    Line 463:         if(import_x_offset < -65000 || import_x_offset > 65000)
    Line 465:             gui.PopupDialog(this, wxT("Error"), wxT("The specified x offset needs to be in the range -65000 to 65000"), wxOK);
    Line 465:             gui.PopupDialog(this, wxT("Error"), wxT("The specified x offset needs to be in the range -65000 to 65000"), wxOK);
    Line 468:         if(import_y_offset < -65000 || import_y_offset > 65000)
    Line 468:         if(import_y_offset < -65000 || import_y_offset > 65000)
    Line 470:             gui.PopupDialog(this, wxT("Error"), wxT("The specified y offset needs to be in the range -65000 to 65000"), wxOK);
    Line 470:             gui.PopupDialog(this, wxT("Error"), wxT("The specified y offset needs to be in the range -65000 to 65000"), wxOK);
\rme-master\source\map.cpp
    Line 366:     if(new_width > 65000)
    Line 367:         width = 65000;
    Line 376:     if(new_height > 65000)
    Line 377:         height = 65000;

Obrigado Fire Element, agora vou pesquisar como compilar o rme, que ainda não sei hehe, de qualquer maneira, muito obrigado, ajudou muito , rep+ :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por ibieel
      eai galera, estou com um problema ao abrir o mapa 12.91 no remeres.
      já coloquei o Tibia .DAT e .SPR dentro da pasta do remeres e mesmo assim as sprites aparecem erradas.
      estou achando que é por que o remeres só vai até a versão 12.61 (no clients.xml)
      como eu adiciono a versão 12.91?

    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por GuiAmaro
      Estou criando uma cidade para um amigo que deseja adicioná-la a um projeto novo com seus amigos e fiz inspirada na história de Noé e as pragas do Egito.
      Onde suas cavernas são reflexo da ira de Deus sobre os pecadores, história relatada no velho testamento da bíblia já o vilarejo e o que há no Térreo é reflexo da bondade de Deus sobre os que não se deixaram levar pela maldade e pecados dos humanos que habitavam o local antes do acontecido.
      Uma das cavernas retrata a praga que tornou as águas em sangue e logo abaixo uma área cujo o minimap desenha uma Rã retratando mais uma das 10 pragas do Egito, logo a cima dessas áreas existe uma natureza tentando renascer desse Caos causado pelos pecados dessas pessoas mas tudo que nasce morre e é envenenado pelo mal que habitou por ali.
      Já no térreo da cidade cresce montanhas lindas, uma natureza esplendorosa e um vilarejo humilde, organizado sem ganância ou riquezas mas com tudo que é necessário para viver dentro da Ilha. 
       
      Vilarejo







       
      Térreo
       




       
      Cavernas/Tumba














       
       

    • Por SonGoku
      Bom o titulo ja diz...  
      no meu servidor fiz uma area para que as pessoas comprem itens donate com a moeda vip  , mas sempre que eu compro 1 item a alavanca some  e aparece um bau no lugar e nao da pra comprar dnv... como arrumo isso ? Obg desde ja
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo