Postado Maio 16, 2015 10 anos Olá, Boa Tarde a todos, Gostaria de saber se alguem sabe em média quanto tempo a server soft libera o VPS Após o pagamento. Pois paguei 08 Horas Da Manhã e nada.
Postado Maio 16, 2015 10 anos cara geralmente é 1 ou 2 dias após pagamento, e esses tipo de duvida é melhor você sanar com a empresa. CONQUISTAS
Postado Maio 16, 2015 10 anos Autor Em 16/05/2015 em 16:14, JonatasLucasf disse: cara geralmente é 1 ou 2 dias após pagamento, e esses tipo de duvida é melhor você sanar com a empresa. Vlw Por Resp, Ja Entrei Em Contato Com a Empresa e Nada Por Até Agora, o Pagamento Foi Via Debito Aprovou Na Hora. Recebi Uma Resposta: Em até 24h (nos finais de semana) você recebe seu produto ou em poucas horas em horários úteis. Atenciosamente, Rafael Carvalho Consultor Server Soft Porem Se For Entregue Maximo 20Hrs Após o Pagamento Quero 1 Dia a + Do VPS :S Que Vence Dia 16/06.
Postado Maio 19, 2015 10 anos Fica tranquilo rapaz! ja usei host da serversoft é muito bom. Estou usando da weblara agora e estou tendo muita dor de cabeça. e sobre isso de 1 dia a mais, o meu deveria expirar no dia 10 mas so foi bloqueado no dia 12 então, vc tá no lucro =]
Postado Maio 19, 2015 10 anos Pessoal, Corrigindo algumas informações Se é sua primeira compra, é exigência legal passar pelo nosso anti-fraude então pode demorar algumas horas (normalmente até 4 horas, 24x7). Se já comprou conosco TODOS os produtos são ativados em 60 segundos. Na serversoft, todos os sistemas são automatizados. OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.