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Outro [Projeto] Pokemon + RPG


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Tome_of_Knowledge.gif Índice:

   └ INTRODUÇÃO

   └ MAPA

   └ EVENTOS / INVASÕES

   └ RATES

    EQUIPE

   └ PROGRESSO DO PROJETO

 

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INTRODUÇÃO

● Minha ideia principal com o OT será recriar um servidor semelhante ao popular PokexGames, porem melhor, mas mantendo o mesmo estilo de mapping e algumas características que o PokexGames possui, tanto em termos de mapping quanto em jogabilidade. O problema de muitos servidores é que eles tentam copiar o PxG, esse projeto será inovador no quesito jogabilidade, não tentaremos recriar o PxG, apenas usaremos seu molde.

● O diferencial forte nesse servidor serão as quest e hunts, pois as mesmas serão 100% próprias, contando com os mais diversos tipos de locais de caça e quests jamais vistos em nenhum outro servidor. Além também de grandes mistérios em certos pontos no mapa, que possivelmente esconderam grandes mistérios à serem explorados pelos jogadores. No geral as quests serão focadas em ajudar o jogador a upar e adquirir pokemons melhores.

● A versão do servidor será 8.54, pois essa é a versão que melhor se encaixa nesse tipo de servidor.

● As rates serão médias, nada será muito fácil e nem tão difícil. Possuindo uma rate media, semelhante ao PxG, podemos colocar um foco maior em trades de pokemons e suas quests para obte-los. O sonho de muitos é ter um Charizard, porem quando você alcança o lv necessário de maneira rápida demais, você sente que perdeu algo e é essa essência que queremos manter, a sensação de poder se exibir para os outros apos seu árduo trabalho.

● Todos os pokemons serão revisados um por um, iremos fazer assim como o PxG fez, lançaremos o servidor e semanalmente iremos buffando e nerfando os pokemons conforme as necessidades.

● Ocorrera diversos eventos ao longo do mês, pretendo fazer um calendário do mês adiantando quais serão os eventos que haverão no decorrer do mês, assim os jogadores poderão sempre estar prontos para novidade.

● As Outlands serão todas reformuladas, assim como o bônus de cada clan e suas recompensas.

 

 

MAPA

● O mapa será inicialmente semelhante ao do PxG e com o tempo pretendo adicionar diversas quests e hunts para se divertirem, isso tudo mantendo o gostinho do RPG

● A ideia inicial será de adicionar 1 quest a cada duas semanas e 1 hunt a cada semana, diferente de vários OT, pretendo atualizar constantemente o mapa, mantendo assim sempre uma boa base para "novas aventuras"

● A quantidade de monstros serão bem distribuídas em todos os locais de caça, o que tem por objetivo evitar ao máximo possível a desigualdade em relação à EXP e loot adquiria por hora nos locais de caça.

 

Quests:

● No OT você verá quests sendo quests, onde não terá aqueles locais "lurados" de monstros e um baú jogado de qualquer forma lá no fundo da caverna, (o que vemos em muitos servidores hoje em dia). O que o servidor prioriza em relação à isso, é sempre valorizar um bom RPG no mapa.

● A maioria das quests vão necessitar de items; level; trabalho em grupo; tais números de jogadores; desvendar passagens secretas; 

● Pretendo a longo prazo criar uma larga Wiki a respeito do servidor, informando onde são as quests e seus requisitos (Com exceção de quests secretas). O mesmo vale para hunts, pokemons e tudo sobre o servidor, será uma Wiki bem detalhada, acredito que esse será um diferencial de peso.

 

 

EQUIPE
● Por enquanto, a equipe do servidor é composta pelos seguintes colaboradores abaixo:
 

   :accept: ) Administrador: Ikarus (Eu)

  :recuse: ) Mapper: Há vaga

(   :recuse: ) Scripter/Programador: Há vaga

(   :recuse: ) Webmaster: Há vaga

 

 

 

PROGRESSO DO PROJETO

 

● Conforme o servidor vai sendo feito, a porcentagem de cada item abaixo será atualizada aos poucos.

Servidor base: 20%

Cidade principal: 50%

Cidade secundária (Área VIP): 10%

Locais de caça: 10%

Quests (Missões/Buscas): 10%

NPC's: 60%

Itens em geral: 70%

Eventos: 0%

Invasões: 0%

Habilidades: 50%

Website: 0%

 

Eu poderia detalhar todos os sistemas que haverão no OT, porem por enquanto não temos nada inovador e nada decidido, tudo pode acontecer. Irei em breve abrir uma enquete sobre o oque o pessoal gosta e não gosta em um OT

 

OBS: Agradeço ao membro @Baltazar por permitir o uso do molde do tópico de recrutamento do projeto dele.

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Boa sorte com seu projeto mais evite copiar o tópico de outro projeto. Faça o seu.

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@Ceos:

 

Ele me pediu uma autorização antes de usar o molde do meu tópico.

Feio e anti ético seria se ele tivesse apenas dado CTRL+C e CTRL+V sem me dar alguma explicação.

 

Acredito que se houvesse mais membros com esse nível de educação como o rapaz aí, o fórum seria bem melhor.

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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