Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[DUVIDA] Sources e Compilação

Ir para solução Resolvido por Movie,

Posts Recomendados

Boa tarde...

Primeiramente eu gostaria de saber como faço pra colocar tal "source" no meu server.

Eu Baixei a Source Rev 3884, e quero usar no meu baiak, porém não sei oque devo fazer... pois a pasta ja vem com "data, npc, globalevent, creaturescript, etc"!

Se alguem pudesse me explicar oque eu devo fazer para colocar uma source no meu mapa agradeceria

Atenciosamente : Danyel

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oque são as source? 
Source é todo o codigo fonte de seu trabalho/projeto, é lá onde fica todos os codigos utilizados para executar uma ação/função.
Todo programa/jogo é escrito por um programador e esse programador deve escrever na linguagem de computador em uma ide para depois compilar e virar binário.
Todo o código que o programador escreve, se chama source ou em portugues, código fonte.
Não é obrigatório você mecher com a source de um otserv se você não tem domínio de programação. Pode continuar seu servidor normalmente baixando os arquivos data,executavel e dll. 

Como abrir uma source para editar?
Como os códigos são apenas textos podemos abrir-los em um editor de texto normal, porem para facilitar o trabalho do programador usamos IDE, o mais popular no mundo dos otservs, Dev-cpp.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
  • Solução

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo