Postado Maio 26, 2015 9 anos Bom tutorial, porém, fica ruim ler ele com mais da metade explicações com o sinal de "?" , assim eu nunca sei quando é verdade ou não... E as perguntas, parece que você está fazendo pra mim. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 27, 2015 9 anos Boa Snowsz, qualquer coisa fala cmg aopsekaspoe Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Maio 27, 2015 9 anos Autor Em 26/05/2015 em 23:56, Caronte disse: Bom tutorial, porém, fica ruim ler ele com mais da metade explicações com o sinal de "?" , assim eu nunca sei quando é verdade ou não... E as perguntas, parece que você está fazendo pra mim. Isso foi um bug que deu, esqueci de arrumar... Em 26/05/2015 em 22:57, Vodkart disse: excelente tutorial, ficou bem fácil de entender pra quem não tem noção nenhuma(como eu). Que bom! um elogio vindo de você @Edit Bugs arrumados(espero). Editado Maio 27, 2015 9 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.