Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por zipter98
OK, isto não é exatamente um sistema, visto que é composto por um único arquivo com um único callback, mas enfim.
Antes de começar a desenvolver o tópico, digo-lhes: o código é para poketibia, não outros derivados ou Tibia comum.
Introdução:
A pedidos de um amigo, resolvi escrever este script. Por não programar em OTClient, optei por escrevê-lo em uma talkaction. Para aqueles que não conhecem o sistema, consiste em praticidade para as transformações do Ditto: ao invés de repetir o cansativo processo de procurar o pokémon que deseja-se copiar, você pode simplesmente salvá-lo na memória do Ditto para, sempre que quiser, transformá-lo em um único comando.
Você pode configurar quantos slots de "memória" quiser.
Para usar os comandos, você deve colocar uma pokebola com um Ditto no slot 8/feet (a.k.a "pokeball slot"). Alguns, no entanto, necessitam também que o pokémon esteja "solto".
Comandos:
/memory check Use este comando para verificar os atuais slots de seu Ditto. /memory forget [slot] Use este comando para deletar uma memória salva, respectiva ao slot indicado. Ex.: /memory forget 1 /memory save [slot] Use este comando para salvar uma memória, respectiva ao slot indicado. A memória salva será do pokémon que seu Ditto estará transformado no momento. Ex.: /memory save 3 /memory [slot] Use este comando para transformar seu Ditto no pokémon que estiver armazenado no slot indicado. Ex.: /memory 2 PS: Você também pode usar !memory.
Instalação:
Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o dittomemory e coloque o seguinte conteúdo:
Em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml e coloque a seguinte tag: <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="dittomemory.lua"/> Versão testada: 8.54 Servidor testado: PDA by Slicer, versão 1.9 É um código bem simples, escrito em poucos minutos. Resolvi postá-lo pois gostei do resultado apresentado. Para alguns, pode não ser tão útil; para outros, espero que sim. É isso aí, até mais. -
Por olaia
Eu coloquei o Ditto System = PxG de um cara ai que eu esqueci o nome, funciona direitinho porem, tem um bug muito zuado nele e queria saber se tem como resolver.
Se você transforma o Ditto em um Shiny Cubone e joga uma Earth Stone no Ditto transformado em Shiny Cubone,
o Pokemon evolui e a Ball que era de Ditto vira do Shiny Marowak, ou seja, um cara poderia catar vários Ditto's e fazer isso até ficar com um Team TOP, queria saber se alguem saber de algum script para que não possa evoluir o Ditto transformado em outro poke?
Se não tiver como, então desativárei o Ditto do meu server, axo ele muito dahora, pena que tem esses bugs.
Agradeço a atenção, obrigado.
-
Por Bagastalgia
Se estiver errado por favor moverem para area correta.
Estou criando uma interface para as listas de pokes dque a mairia usa.
Porem estou com dificuldade em setar o HP do poke na PokeBar.
Preciso de uma ajuda com isso pois nao encontrei em sites.
Distro: TFS 0.3.6
Otclient: 08.6
Como podem ver no print i Ivy esta com menos da metade da vida, porem na pokebar continua 100%.
-
Por rafanasser
eae galera, estou com um problema chato demais, meu comando !revert só funciona quando o ditto está dentro da ball, estou precisando de uma talkaction que funcione com ele fora da ball. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito e REP+
procurei no fórum inteiro e não achei
-
Por Tungsx
Eai PokeTibianos !
Trago aqui o pfield com cd bar um servidor com sources! bom adicionei a cdbar no pfield! a alguns sistemas nada mais!
Systems do PFIELD!
Observações PRINTS:
DOWNLOAD: http://bit.ly/1OdS1Ii Sources GitHub:
https://github.com/K...d-cdbar-source/
SCAN: https://www.virustotal.com/pt-br/file/601a2bc99eff53a1c7a2bb231218209331b0aad511d24c8359d7977b09eb0349/analysis/1454742556/
CREDITOS:
Kevick (CDBAR-FUNCIONAL)
Aberos (Otclient)
Avronex
CipSoft - Sem ela isso tudo nao existiria
-