[Ajuda] PDA 2015 (Open Source)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por zipter98
OK, isto não é exatamente um sistema, visto que é composto por um único arquivo com um único callback, mas enfim.
Antes de começar a desenvolver o tópico, digo-lhes: o código é para poketibia, não outros derivados ou Tibia comum.
Introdução:
A pedidos de um amigo, resolvi escrever este script. Por não programar em OTClient, optei por escrevê-lo em uma talkaction. Para aqueles que não conhecem o sistema, consiste em praticidade para as transformações do Ditto: ao invés de repetir o cansativo processo de procurar o pokémon que deseja-se copiar, você pode simplesmente salvá-lo na memória do Ditto para, sempre que quiser, transformá-lo em um único comando.
Você pode configurar quantos slots de "memória" quiser.
Para usar os comandos, você deve colocar uma pokebola com um Ditto no slot 8/feet (a.k.a "pokeball slot"). Alguns, no entanto, necessitam também que o pokémon esteja "solto".
Comandos:
/memory check Use este comando para verificar os atuais slots de seu Ditto. /memory forget [slot] Use este comando para deletar uma memória salva, respectiva ao slot indicado. Ex.: /memory forget 1 /memory save [slot] Use este comando para salvar uma memória, respectiva ao slot indicado. A memória salva será do pokémon que seu Ditto estará transformado no momento. Ex.: /memory save 3 /memory [slot] Use este comando para transformar seu Ditto no pokémon que estiver armazenado no slot indicado. Ex.: /memory 2 PS: Você também pode usar !memory.
Instalação:
Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o dittomemory e coloque o seguinte conteúdo:
Em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml e coloque a seguinte tag: <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="dittomemory.lua"/> Versão testada: 8.54 Servidor testado: PDA by Slicer, versão 1.9 É um código bem simples, escrito em poucos minutos. Resolvi postá-lo pois gostei do resultado apresentado. Para alguns, pode não ser tão útil; para outros, espero que sim. É isso aí, até mais. -
Por olaia
Eu coloquei o Ditto System = PxG de um cara ai que eu esqueci o nome, funciona direitinho porem, tem um bug muito zuado nele e queria saber se tem como resolver.
Se você transforma o Ditto em um Shiny Cubone e joga uma Earth Stone no Ditto transformado em Shiny Cubone,
o Pokemon evolui e a Ball que era de Ditto vira do Shiny Marowak, ou seja, um cara poderia catar vários Ditto's e fazer isso até ficar com um Team TOP, queria saber se alguem saber de algum script para que não possa evoluir o Ditto transformado em outro poke?
Se não tiver como, então desativárei o Ditto do meu server, axo ele muito dahora, pena que tem esses bugs.
Agradeço a atenção, obrigado.
-
Por Bagastalgia
Se estiver errado por favor moverem para area correta.
Estou criando uma interface para as listas de pokes dque a mairia usa.
Porem estou com dificuldade em setar o HP do poke na PokeBar.
Preciso de uma ajuda com isso pois nao encontrei em sites.
Distro: TFS 0.3.6
Otclient: 08.6
Como podem ver no print i Ivy esta com menos da metade da vida, porem na pokebar continua 100%.
-
Por rafanasser
eae galera, estou com um problema chato demais, meu comando !revert só funciona quando o ditto está dentro da ball, estou precisando de uma talkaction que funcione com ele fora da ball. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito e REP+
procurei no fórum inteiro e não achei
-
Por Tungsx
Eai PokeTibianos !
Trago aqui o pfield com cd bar um servidor com sources! bom adicionei a cdbar no pfield! a alguns sistemas nada mais!
Systems do PFIELD!
Observações PRINTS:
DOWNLOAD: http://bit.ly/1OdS1Ii Sources GitHub:
https://github.com/K...d-cdbar-source/
SCAN: https://www.virustotal.com/pt-br/file/601a2bc99eff53a1c7a2bb231218209331b0aad511d24c8359d7977b09eb0349/analysis/1454742556/
CREDITOS:
Kevick (CDBAR-FUNCIONAL)
Aberos (Otclient)
Avronex
CipSoft - Sem ela isso tudo nao existiria
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.