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[TFS 1.x] Gaz'Haragoth (Heal + Magia + Teleport)


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Em 01/06/2015 em 19:25, luanluciano93 disse:

Eai pessoal, criei esse tópico para postar o script do heal e do teleport do Gaz, em breve complemento com a magia (avisa e depois solta uma magia que da hs em qualquer um).


Gaz%27Haragoth.gif      HEAL - Se o life dele chega a 50k, ele solta um aviso, e depois de 5 segundos heala 300k.

Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/ com o nome heal_gaz.lua e coloque esse código: 


-- <event type="healthchange" name="HealGaz" script="heal_gaz.lua"/>

local config = {
	life_ative = 50000,
	life_add = 300000,
	seconds_ative = 5,
	gStorage = 90702,
}

local function Uheal(cid)
	local gaz = Monster(cid)

	gaz:addHealth(config.life_add)
	gaz:say("Gaz'haragoth HEALS himself!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
	gaz:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED)
	Game.setStorageValue(config.gStorage, 0)
end

function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)
	
	if attacker then
		if creature:getHealth() < config.life_ative and Game.getStorageValue(config.gStorage) < 1 then
			creature:say("Gaz'haragoth beginns to draw on the nightmares to HEAL himself!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
			addEvent(Uheal, 1000 * config.seconds_ative, creature.uid)
			Game.setStorageValue(config.gStorage, 1)
		end
	end

	return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType
end 

A tag que deve add ao creaturescript.xml esta como comentário no script, é só add.

Depois para funcionar no Gaz, vá até o xml dele em monster e coloque em seu código: 


<script>
	<event name="HealGaz" />
</script>

Gaz%27Haragoth.gif      TELEPORT - Quem passa em cima do corpo dos summons do boss é teleportado para perto dele.

Crie um arquivo em movements/scripts/ com o nome tp_gaz.lua e coloque esse código: 


-- <movevent event="StepIn" itemid="22455" script="teleport_gaz.lua"/>

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
	local player = creature:getPlayer()
	if player == nil then
		return false
	end

	local monster = Creature("Gaz'Haragoth")
	if monster then
		player:teleportTo(monster:getPosition())
	else
		player:teleportTo(fromPosition)
	end

	return true
end

A tag que deve add ao movements.xml esta como comentário no script, é só add.


Em breve a ultima atualização.

desculpa esta revivendo o tópico mais é que não tem outro a não ser esse,  TEM COMO ADAPTAR PRA TFS 0.4 ??? POR FAVOR DA UMA AJUDA AI

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  • 7 months later...
  • 3 weeks later...

Olá, teria como adaptar para 0.4? acabei de adicionar seu sistema de Reward para 8.60 ficou muito bom, agora só falta esse sistema, sucesso!

       112674.gif

 

 

 

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