Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Tornar item agrupavel


Posts Recomendados

Como eu faço pra tornar o item id:
12325

Um item que junte, agrupe, até 100 igual gold e worm e todos os outros itens?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendo esse ItemEditor, uso ele aqui e nunca deu erro  > https://github.com/o...ases/tag/v0.3.4

 

1° abra o item editor e clique em ctrl+p
2° marque a caixinha extender (só se seu client esstiver extendido)
3° clique em browse e indique o caminho para seu client
4° vá em file e depois em open e indique o caminho do seu items.otb que está na pasta data/items do seu servidor

 

depois que abrir aperte ctrl+f e procure pelo ID do item que você quer deixa agrupavel, pronto quando achar vai ter uma caixinha  para você marcar com o nome Stackaple como na imagem

 

mj7l0p.png

 

depois que marca só salva o items.otb e pronto ^^

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Mais também tem que editar o tibia.dat como o amigo abaixo falou , thanks ~~ 

 

recomendo usar o object builder pra editar o tibia.dat  > https://www.dropbox.com/s/ye43g8q9rzst4ru/ObjectBuilder0.3.4.air

 

1° abra e clique ctrl+o , abrindo a nova janela clique em browse e indique o caminho onde está localizado o dat e spr do seu client depois só clicar em load 

 

procure pelo item que vai se torna agrupavel e aperte duas vezes em cima dele , irar abrir uma aba no meio do programa ai você clica em propertiers

desça ate no final e procure pela opção Stackaple e marque ela. Quando marcar a opção desejada só clicar em save logo abaixo um pouquinho pra salvar as edições e depois aperta ctrl+s pra salva as alterações no dar e spr do client 

 

mimge0.jpg

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah ta explicado, eu coloquei só como stackablle lá agora toda vez eu vejo o item, abro bp q ele ta ou vou onde ele ta

da the bug no jogo

 

Não tava afim de editar o tibia.dat, pq vai ser só um OT mesmo não queria que tive-sem que baixar o client pra poder jogar...

Não tem outro jeito de fazer isso? Sei lá criando outro item com a msm sprite, vcs sabem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ele se torna agrupavel , tem que editar no items.otb e no tibia.dat do client , não existe outro modo de fazer isso que eu saiba ~~

resolvido? se sim clique em melhor resposta, para que a tag seja adicionada automaticamente ^^ 

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin

vai no cliente abra ele com o object builder marca a opção de juntar da sprite pra depois ir e marcar a opção de juntar o item pelo item editor RESOLVIDO!

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 05/06/2015 at 16:33, Wend II disse:

recomendo esse ItemEditor, uso ele aqui e nunca deu erro  > https://github.com/o...ases/tag/v0.3.4

 

1° abra o item editor e clique em ctrl+p
2° marque a caixinha extender (só se seu client esstiver extendido)
3° clique em browse e indique o caminho para seu client
4° vá em file e depois em open e indique o caminho do seu items.otb que está na pasta data/items do seu servidor

 

depois que abrir aperte ctrl+f e procure pelo ID do item que você quer deixa agrupavel, pronto quando achar vai ter uma caixinha  para você marcar com o nome Stackaple como na imagem

 

mj7l0p.png

 

depois que marca só salva o items.otb e pronto ^^

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Mais também tem que editar o tibia.dat como o amigo abaixo falou , thanks ~~ 

 

recomendo usar o object builder pra editar o tibia.dat  > https://www.dropbox.com/s/ye43g8q9rzst4ru/ObjectBuilder0.3.4.air

 

1° abra e clique ctrl+o , abrindo a nova janela clique em browse e indique o caminho onde está localizado o dat e spr do seu client depois só clicar em load 

 

procure pelo item que vai se torna agrupavel e aperte duas vezes em cima dele , irar abrir uma aba no meio do programa ai você clica em propertiers

desça ate no final e procure pela opção Stackaple e marque ela. Quando marcar a opção desejada só clicar em save logo abaixo um pouquinho pra salvar as edições e depois aperta ctrl+s pra salva as alterações no dar e spr do client 

 

mimge0.jpg

 

 

COMO EU FASSO PRA AGRUPAR O GOLD DO LOOT DO MONSTRO COM O GOLD DA BP ?

QUANDO EU PUXO ELES NAO AGRUPA .... AJUDEM POR FAVOR

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo