Postado Junho 5, 2015 9 anos Eae Galera!! Recentemente voltei a mexer com OTserv e estava procurando um ot pokemon descente pra deixar online, ai eu dei uma boa pesquisada, só que não encontrei um "atualizado" pra baixar, então fui jogar alguns pra ver qual seria melhor pra mim baixar e colocar online. Então achei um ótimo que possui: Mega Pokemons Cd Bar funcionando corretamente Cliente bom Muitos shinys... Quest de Stone em saffron (Saffari Balls são melhores) E também deixei alguns prints ai pra mostrar que é esse o ot que eu quero colocar online, mas já cansei de procurar e nada então se alguém sabe o nome desse ot, onde eu baixo, responde ai pf .
Postado Junho 5, 2015 9 anos Cara, eu recomendo pegar uma base, boa e que seja open source, no fórum, existe várias open source, mas eu recomendo vc usar o PDA 2015 open source! pq coma source vc pode alterar muita coisa a seu gosto! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 9, 2015 9 anos Fala Treinadores! beleza? estão procurando um ot pokemon 24h online? que tenha muitos shinys espalhados pelo mapa? com uma forma de up maneira? tambem com autoloot? como sistema de quests,tasks,boost,tier's, outlands , tp, fly, surf... um catch q faz com q você não enjoe do jogo? e tudo isso FREE ? então seguinte rapaziada! acessem esse site pokelegendary.sytes.net baixem o client, se cadastra lá e divirtão-se! então nao perca tempo venha ser o melhor! é nois!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.