Ir para conteúdo
US
Blazera 8.60
blazera.net
SOBRE O BLAZERA
Um fresh start em um servidor 8.6 clássico, com real map, focado na experiência raiz do Tibia. | Classic Real Map • Fresh Start • Client 8.6 • Old School Gameplay • Active Community
Inicia em: --
Participar

Featured Replies

Postado

Bom galera ja faz um tempo que to mexendo com sprites, e nunca tive dificuldades, mais ultimamente, quando tento adicionar outfits novas, ela aparece la no meu object builder bonitinha, como se estivesse perfeita, mais quando tento usar o newtype dela, fica como se n tivesse nada. apenas um player invisível.

 

alguém poderia me ajudar a resolver isso ?

 

Nao sei se eu que to salvando errado, ou se precisa adicionar em mais algum lugar depois que vc adiciona, salva e compila no object builder.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.1k
  • Posts 512.4k

Informação Importante

Confirmação de Termo