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(Resolvido)Monstro virou npc-bug


Ir para solução Resolvido por fironfox,

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Ola, no meu otserv global 10.76     tfs 1.0          todos os monstros "orc berserk" estão como npc em todos os spaws. Os jogadores chegam perto dele e ele tem aquele balão de dialogo igual a um npc no nome e não ataca o player.

 

script data/monster/orcs

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Orc Berserker" nameDescription="an orc berserker" race="blood" experience="195" speed="195" manacost="590">
<health now="210" max="210"/>
<look type="8" corpse="5980"/>
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<flags>
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</flags>
<attacks>
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</attacks>
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<defense name="speed" interval="2000" chance="15" speedchange="290" duration="6000">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</defense>
</defenses>
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<element holyPercent="10"/>
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<element deathPercent="-10"/>
</elements>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="KRAK ORRRRRRK!" yell="1"/>
</voices>
<loot>
<item id="2148" countmax="12" chance="54000"/> <!-- gold coin -->
<item id="2671" chance="10400"/> <!-- ham -->
<item id="12433" chance="9700"/> <!-- orcish gear -->
<item id="2381" chance="7000"/> <!-- halberd -->
<item id="2378" chance="6220"/> <!-- battle axe -->
<item id="3965" chance="5000"/> <!-- hunting spear -->
<item id="12435" chance="4000"/> <!-- orc leather -->
<item id="11113" chance="3000"/> <!-- orc tooth -->
<item id="2464" chance="910"/> <!-- chain armor -->
<item id="2044" chance="760"/> <!-- lamp -->
</loot>
</monster>
 

 

Se alguem puder me ajudar a deixar todos os orcs berserk como monstro, agradeço desde já.

Editado por acesso123 (veja o histórico de edições)
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Acesso123, já não é a primeira vez que você cria um tópico de suporte na seção de aprovação, preste mais atenção!

Você pode criar tópicos na seção de suporte normalmente...


O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServAprovação de Tópicos de Conteúdos"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

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Esses diálogos só tem como colocar em NPC...

Tenta isso:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Orc Berserker" nameDescription="a orc berserker" race="blood" experience="195" speed="195" manacost="590">
    <health now="210" max="210"/>
    <look type="8" corpse="5980"/>
    <targetchange interval="4000" chance="10"/>
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        <attack name="melee" interval="2000" skill="40" attack="80"/>
    </attacks>
    <defenses armor="15" defense="15">
        <defense name="speed" interval="2000" chance="15" speedchange="290" duration="6000">
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        <voice sentence="KRAK ORRRRRRK!" yell="1"/>
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        <item id="2148" countmax="12" chance="54000"/><!-- gold coin -->
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        <item id="11113" chance="3000"/><!-- orc tooth -->
        <item id="2464" chance="890"/><!-- chain armor -->
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        <item id="2381" chance="7280"/><!-- halberd -->
        <item id="2378" chance="6110"/><!-- battle axe -->
        <item id="3965" chance="5000"/><!-- hunting spear -->
        <item id="12433" chance="9400"/><!-- orcish gear -->
        <item id="12435" chance="4000"/><!-- orc leather -->
    </loot>
</monster>
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Ola, no meu otserv global 10.76     tfs 1.0          todos os monstros "orc berserk" estão como npc em todos os spaws. Os jogadores chegam perto dele e ele tem aquele balão de dialogo igual a um npc no nome e não ataca o player.

 

script data/monster/orcs

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Orc Berserker" nameDescription="an orc berserker" race="blood" experience="195" speed="195" manacost="590">
<health now="210" max="210"/>
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<defenses armor="15" defense="15">
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<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</defense>
</defenses>
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<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="KRAK ORRRRRRK!" yell="1"/>
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<loot>
<item id="2148" countmax="12" chance="54000"/> <!-- gold coin -->
<item id="2671" chance="10400"/> <!-- ham -->
<item id="12433" chance="9700"/> <!-- orcish gear -->
<item id="2381" chance="7000"/> <!-- halberd -->
<item id="2378" chance="6220"/> <!-- battle axe -->
<item id="3965" chance="5000"/> <!-- hunting spear -->
<item id="12435" chance="4000"/> <!-- orc leather -->
<item id="11113" chance="3000"/> <!-- orc tooth -->
<item id="2464" chance="910"/> <!-- chain armor -->
<item id="2044" chance="760"/> <!-- lamp -->
</loot>
</monster>
 

 

Se alguem puder me ajudar a deixar todos os orcs berserk como monstro, agradeço desde já.

 

Tive esse problema com a versão atual do Mitsuig o global.

no meu caso vi que tinha na pasta npcs um npc chamado orc bersek.

não sei se o mapa editor na hora de abrir, e pediu a pasta dos monstros e npc deu esse bug.

Pelo menos no meu caso foi isso.

 

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a verdade, no meu também tem um npc chamado orc berserk. Resolvido, deve apenas excluir esse arquivo orc berserk da pasta npc que ja funciona.

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  • 2 weeks later...
  • Solução

a verdade, no meu também tem um npc chamado orc berserk. Resolvido, deve apenas excluir esse arquivo orc berserk da pasta npc que ja funciona.

Está muito enganado amigo, fazendo isso irá apagar o monstro do jogo e tambem ira fazer gerar milhões de erros no log do servidor =)

Para arrumar isso basta abrir o arquivo chamado spawn.xml e lá voce procurar pelo nome do monstro que ta como npc e ele estará assim:

 

<npc name="Orc Berserker" x="1" y="1" z="0" spawntime="60" />
para
<monster name="Orc Berserker"  x="1" y="1" z="0" spawntime="60" />

Basta alterar o NPC ali para MONSTER em todas as linhas que estiverem assim e pronto, problema solucionado com o monstro funcionando normalmente.

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