Postado Março 26, 2016 9 anos database e a coisa mais facil e o foda e esse executavel que ta infestado de virus Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Abril 1, 2016 9 anos Em 26/03/2016 em 03:36, alanmtd1 disse: database e a coisa mais facil e o foda e esse executavel que ta infestado de virus Up alguem esta usando essa distro e nao teve problema nenhum? porque aparece mt virus no (virustotal) , mais meu avast so acha 1 e deleta o arquivo ajudaaaaaaaaa!!!!!!!! Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Abril 4, 2016 9 anos Em 18/06/2015 em 13:26, mauroala disse: Ae Então Vou Esperar A V2 Hehe UiUi Faz Ate Dia 20 Pra Ser Meu Presente De Aniversario kk como arrumo erro sql?
Postado Maio 23, 2016 9 anos Ae brother to editando o mapa e tallz mas não to sabendo tirar essa bag que so abre com cassino coins alguem sabe tirar? to desesperado atras de quem saiba
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.