Postado Junho 19, 2015 9 anos Ola galerinha e estou com uma duvida como ponho acentos em scripts ? ex: você, não, só, e assim por diante aguem podeira me ajudar ???? porque quando eu coloco com os acentos sai bugado as frases.. I like
Postado Junho 19, 2015 9 anos isso só com source para coloca acentos nas placa por exemplo Editado Junho 19, 2015 9 anos por elton123 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2015 9 anos Tem que salvar com codificação em ANSI, só sei como salvar pelo notepad que é clicando em Formatar no menu horizontal e selecionando a codificação em ANSI. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 19, 2015 9 anos Autor Solução Em 19/06/2015 em 05:17, Wakon disse: Tem que salvar com codificação em ANSI, só sei como salvar pelo notepad que é clicando em Formatar no menu horizontal e selecionando a codificação em ANSI. vlw isso mesmo ou também achei uma solução de colocar <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> antes do script deu certo com migo vlw I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.