Postado Junho 20, 2015 9 anos Bom dia, estou fazendo um NPC daily quest, porém preciso que uma storage reset todo dia 7 horas da manhã. Fiz um pequeno global event: function onTimer() db.executeQuery('INSERT IGNORE INTO `player_storage` SELECT `id`, 130090, 0 FROM `players` WHERE `online` = 0 ON DUPLICATE KEY UPDATE `value` = 0') end Ela reseta normal, mais ai vem a dúvida, e se o server tiver off 7:00h? caso ocorra um crash por exemplo, existe alguma outra maneira? Editado Junho 20, 2015 9 anos por lorenzo2014 (veja o histórico de edições) Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Junho 20, 2015 9 anos caso server esteja fechado não ira executar o globalevents amigo. www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 20, 2015 9 anos Autor Sei disso @klipstyle, queria saber na verdade se há outra opção. Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Junho 20, 2015 9 anos Eu axo que essa funçao "onStartup() " do globalevents deve Fazer isso: Mostrar conteúdo oculto function onStartup() db.executeQuery('INSERT IGNORE INTO `player_storage` SELECT `id`, 130090, 0 FROM `players` WHERE `online` = 0 ON DUPLICATE KEY UPDATE `value` = 0') return true end <globalevent name="serverstart" type="start" event="script" value="start.lua"/> - Deve ser Isso pois eu verifiquei aqui no Meu Serv Test e dentro tinha Coisas do Golden Arena , Caso o Servidor Seja Crashado ou algo do Tipo e quando ao iniciar vai acontecer isso: endGoldenArena(true) - Finalizar o Golden Arena! Editado Junho 20, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2015 9 anos Autor Next, dessa forma, toda vez que o server cair, ai vai remover a storage, ai player vai poder fazer a daily quest novamente. Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.