Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Pessoal A uns dias atrais postei a base otpokémon.com V1 Hoje estou pedindo para voces me passarem uma base que nao contem bugs na parte do rme que abre normalmente sem piso vermelho nada. para min faser a V2 dele editar bastante creio que tentarem botar ate V3 ou V4

kFXsbco.gif

• Respostas 8
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Jeffeson 123
    Jeffeson 123

Abre a pasta do Remeres em Disco Local ©/Arquivos e progamas/Remere's Map Editor/data/854/ deleta o iten.orb e items.XML. Vai na pasta do seu servidor /data/items/ copia o iten.orb e items.XML, e col

Postado

Abre a pasta do Remeres em Disco Local ©/Arquivos e progamas/Remere's Map Editor/data/854/ deleta o iten.orb e items.XML.

Vai na pasta do seu servidor /data/items/ copia o iten.orb e items.XML, e coloca em Disco Local ©/Arquivos e progamas/Remere's Map Editor/data/854/

Editado por Jeffeson 123 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 21/06/2015 em 23:35, Jeffeson 123 disse:

Abre a pasta do Remeres em Disco Local ©/Arquivos e progamas/Remere's Map Editor/data/854/ deleta o iten.orb e items.XML.

Vai na pasta do seu servidor /data/items/ copia o iten.orb e items.XML, e coloca em Disco Local ©/Arquivos e progamas/Remere's Map Editor/data/854/

sei muito bem Jeffeson nao e atoa que estou no trabalho de mapper a 1 ano e meio +- mais a minha base nao esta com os items.xml e otb correto entendeu? esqueçi de editar eles pois presiso de um servidor que contenha o çerto

kFXsbco.gif

• 3 weeks later...
Postado

Uma base eu Não sei Cara desculpa aew !

Porfavor traz a V2 Logo preciso mt 

Grande Abraço !

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo