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Ola Pessoal A uns dias atrais postei a base otpokémon.com V1 Hoje estou pedindo para voces me passarem uma base que nao contem bugs na parte do rme que abre normalmente sem piso vermelho nada. para min faser a V2 dele editar bastante creio que tentarem botar ate V3 ou V4

 

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Ola Pessoal A uns dias atrais postei a base otpokémon.com V1 Hoje estou pedindo para voces me passarem uma base que nao contem bugs na parte do rme que abre normalmente sem piso vermelho nada. para min faser a V2 dele editar bastante creio que tentarem botar ate V3 ou V4

Abre a pasta do Remeres em Disco Local ©/Arquivos e progamas/Remere's Map Editor/data/854/ deleta o iten.orb e items.XML. Vai na pasta do seu servidor /data/items/ copia o iten.orb e items.XML, e coloca em Disco Local ©/Arquivos e progamas/Remere's Map Editor/data/854/

Abre a pasta do Remeres em Disco Local ©/Arquivos e progamas/Remere's Map Editor/data/854/ deleta o iten.orb e items.XML.

Vai na pasta do seu servidor /data/items/ copia o iten.orb e items.XML, e coloca em Disco Local ©/Arquivos e progamas/Remere's Map Editor/data/854/

Editado por Jeffeson 123 (veja o histórico de edições)
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  Em 21/06/2015 em 23:35, Jeffeson 123 disse:

Abre a pasta do Remeres em Disco Local ©/Arquivos e progamas/Remere's Map Editor/data/854/ deleta o iten.orb e items.XML.

Vai na pasta do seu servidor /data/items/ copia o iten.orb e items.XML, e coloca em Disco Local ©/Arquivos e progamas/Remere's Map Editor/data/854/

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sei muito bem Jeffeson nao e atoa que estou no trabalho de mapper a 1 ano e meio +- mais a minha base nao esta com os items.xml e otb correto entendeu? esqueçi de editar eles pois presiso de um servidor que contenha o çerto

 

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  • 3 weeks later...

Uma base eu Não sei Cara desculpa aew !

Porfavor traz a V2 Logo preciso mt 

Grande Abraço !

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

 

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

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o centurion é bom .


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    • Por dodoby
      - Pokemon Imperium -
      ✺ INFORMAÇÕES
      ✺EDIÇÕES
      ✺PRINT's
      ✺ERROS - BUGS
      ✺CRÉDITOS
      ✺DOWNLOAD's

      Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros.
      Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO)
      Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda ajuda é bem vinda! 
      Vou listar alguns sistemas novos!
      ¤ Egg System (Único) - 100%
      ¤ TM System
      (Não único porém diferenciado)
      ¤ Age System
      (Sistema de idade nos pokemons, quando seu pokemons alcançar certas idades, vc pode ganhar items e até egg's, "IDADE MÁXIMA 30", Pode ser modificado)
      ¤ Evolution System
      (Modificado, seu pokemon pode ser evoluído pelo level usando um item de evolução que mostrarei logo mais nos prints, ou utilizando stone sem precisar de level)
      ¤ Pokeball's animadas
      ¤ Rare Candy para level e para idade
      ¤ Boost system
      (Temporariamente retirado para testes, talvez volte na v2)
      Bom estes são alguns dos sistemas, agora irei mostrar os sistemas tradicionais de todo servidor!
      ¤ Catch System - 100%
      ¤ Nurse - 100%
      ¤ 6 Balls diferentes - Normal ball, Super ball, Great ball, Ultra ball, Master ball e fresh ball
      ¤ Order system - 100% (Move, rock smash, dig, cut, fly, ride, surf ambos funcionando perfeitamente)
      ¤ Evoluções - 100%
      ¤ Pokemons Passivos e Agressivos - 100% (Demorou mais consegui rs')
      ¤ Mapa incompleto - somento uns 5 ou 10 % do mapa feito por mim ( Estava focado nas script's )
      ¤ Gender system - 100%
      ¤ Pokemons balanceados de acordo com o level e com seus determinados loot's e moves
      Acho que é isso se esqueci algo posto logo mais!
      Print's




      Erros-Bug's



      Créditos
      Lordbaxx - Sistemas, Scripts, codes, mapa - SERVER
      NextBr - Pelo sistema de idade no qual trabalhei
      Qualquer outro envolvido será creditado!
      DOWNLOAD's



      LEMBRANDO QUE AS SPRITES DOS POKEMONS SÃO DAS MAIS ANTIGAS ENTÃO SEM RECLAMAÇÕES POIS É UMA COISA SIMPLES DE SE FAZER!
      OBRIGADO VLW FLW
      att: LORDBAXX
    • Por Gabrieltxu
      Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. 
      Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
      Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.
       
      Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO 
       
      Algumas Imagens do servidor:
       
      Scans
       
      Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
      Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
      Senha do Winrar: naoetrote1234567890@
       
      Créditos:  - Criadores da base Psoul
                       - Walox (Wave) e equipe
       
       
      É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.      
       
       
    • Por omarwsk
      Hello there, im realeasing my server again, i abandoned this project some time ago and i dont want it to get old without be used. so i will give it to you with some other changes that i do. Sorry if i cant support you, dont speak much Portuguese. 
      I will add some notes PLEASE READ THEM 
       
      Custom level system *REMOVED* Custom Stat System*REMOVED* ZOOM System on client (Ctrl+1 & Ctrl+2) *NEW* Reworked UI on client *NEW* Custom Autoloot system 100% *NEW* Custom Pokemon change bar (Need to add images to client only first 250 pokes with picture) *NEW* Bike & MotorBike System *NEW* Smeargle System Kecleon System Mega Stone system Outland zone lvl +150 Nightmare Zone (open pvp zone, no revives) lvl +300 Held System (elemental added)  Tokens Machine !invite fixed on the source (need to activate on talkactions)

      PLEASE READ THIS NOTES


      New Prints
       
      Old Prints
      Mega stones looted by normal pokes with custom loot system (can check on the dex)
       
      New 3 quests untested and without pokes inside, only bosses  and rewards on chests


       
      Known Bugs
       
       
      Scans

      Download Links
      Use the database included with the page.
       
      Credits
      All mentioned on the original post of DXP Cipsoft Pxg TibiaKing forums for the releases Me (Omarwsk)  
       
      EDIT:
      sorry, i really abandoned this project, if you get this error 
       
      [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/broadcast.lua:19: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/broadcast.lua:19: in function <data/globalevents/scripts/broadcast.lua:17> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: autoBroadcast FIX:
       
       
    • Por ZenohXX
      Olá, contextualizando, para quem não me conhece, por algum tempo trabalhei em um servidor de poketibia chamado Pokelight.
      Utilizamos a base, que compramos, do PokeWish parar criar nosso servidor Pokelight, mas com o tempo a staff acabou optando por tomar outros rumos, tanto profissionais quanto pessoais e acabou que não fazia mais sentido continuarmos com o projeto.
      Sabendo do potencial dessa base e da paixão que ainda tenho por poketibia, na esperança de que surja um servidor bacana com esta base, venho disponibilizar todos os arquivos do servidor.

      Vídeos do projeto
       
       
       
      Em breve farei alguns tutoriais e observações de como fazer o melhor uso possível dos arquivos e disponibilizarei mais recursos usados durante o projeto, além de dar suporte a solução de problemas aqui neste tópico.

      Utilize Ubuntu 20.04 para executar o servidor.


      Servidor:
       
      Link para download (Servidor Wish, cliente Wish, ferramentas e sources): https://drive.google.com/file/d/14Kl7Bw86Y9Cm1GPy-BUuDJSYqHBUCdGV
      Link para download (RME): https://drive.google.com/file/d/1bwAcuhkRxF2RZ_rcpvSOvxExrWE9oMDC
      Link para download (Cliente Pokelight): https://drive.google.com/file/d/1PFUp7grPXcV2enUp3Og7BO9LFnSjs5Il
      Link para download (Servidor Pokelight última versão): https://drive.google.com/file/d/1057SbzLui7uOXcxJMoc5yaa3_9F8O-os/
      Scan: Arquivos passam de 700MB, não é possível fazer o scan.
    • Por L3K0T
      Bom, como todos sabem, existe o shop.lua em servidores 0.4 para receber itens. Muitos deles têm loops infinitos ou fazem uma varredura completa no banco de dados, o que pode deixá-los instáveis. Isso ocorre principalmente quando o script não verifica adequadamente se há itens para processar ou se o banco de dados está sobrecarregado com consultas desnecessárias.
      No entanto, com algumas melhorias, podemos otimizar esse processo, garantindo que o servidor se mantenha estável e eficiente. No nosso exemplo, aplicamos algumas mudanças importantes:
       

       
      Checagem eficiente de itens pendentes: A consulta ao banco de dados foi otimizada para verificar se existem realmente itens pendentes para o jogador. Se não houver itens, o script termina sua execução rapidamente, evitando sobrecarga.
      Evitar loops infinitos: O loop foi ajustado para garantir que, se não houver mais itens para processar, o script saia sem continuar verificando o banco de dados, prevenindo loops desnecessários.
      Logs: Foi adicionado um sistema de logs, onde cada transação bem sucedida do jogador é registrada com data e hora, além de informações sobre o jogador e os itens recebidos.
      Execução controlada com intervalos: Ao invés de fazer consultas contínuas ao banco de dados, o script executa checagens de tempos em tempos, configuráveis pelo parâmetro SQL_interval. Isso distribui as verificações ao longo do tempo e evita que o servidor fique sobrecarregado com solicitações simultâneas.
       
      Segue o scripts:
      data/globalevents/scripts/shop.lua
       
      function getCurrentDateTime() local currentDateTime = os.date("%Y-%m-%d %H:%M:%S") return currentDateTime end function createDirectoryIfNotExists(dir) local command = "mkdir -p " .. dir os.execute(command) end function saveLog(message) local logFilePath = "data/logs/shop/shop.txt" local logDir = "data/logs/shop/" createDirectoryIfNotExists(logDir) local currentDateTime = getCurrentDateTime() local logMessage = string.format("[%s] %s\n", currentDateTime, message) local file = io.open(logFilePath, "a") if file then file:write(logMessage) file:close() else print("Erro ao tentar escrever no arquivo de log.") end end SHOP_MSG_TYPE = 19 SQL_interval = 5 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if result_plr:getID() == -1 then return true end local hasMoreItems = false while true do local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) then hasMoreItems = true local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if isItemRune(itemtogive_id) then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você recebeu >> %s << da loja.", add_item_name)) doPlayerSave(cid) db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Você recebeu >> %s << da loja.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name)) end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você não tem capacidade suficiente para >> %s <<. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", add_item_name, full_weight, free_cap)) saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Tentou comprar >> %s <<, mas não tinha capacidade suficiente. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name, full_weight, free_cap)) end end if not result_plr:next() then break end end result_plr:free() if not hasMoreItems then return false end return true end  
      data/globalevents/globalevents.xml
       
      <globalevent name="shop" interval="30000" script="shop.lua"/>  
       
      *Testado em Myaac
      *Testado em OTX2 8.60
      *Testado em Ubuntu 20.04
      *Não precisa criar pasta, ele mesmo cria.
       
      Com essas melhorias, a performance do servidor foi significativamente melhorada, garantindo que o sistema de loja funcione de forma mais estável e eficiente, sem sobrecarregar o banco de dados ou causar lags. Agora, a transação de itens na loja ocorre de forma mais controlada e com menos chance de erros ou travamentos. by @L3K0T
       
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