Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom Galera Eu Criei um Novo Golpe Que é Um Novo Kamehameha No Meu Server De Wodbo

 

Mais Quando Eu Uso Ele No Meu Server  O Kamehameha Nao Apareçe E Nao Tira Dano

Editado por thezika (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Poste a spell e a tag da spell.

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste a spell e a tag da spell.

aki estar a spell

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 212)
 
local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 212)
 
local arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0},
{2, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat2, area2)
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 213)
 
local arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat3, area3)
 
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 213)
 
local arr4 = {
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0},
}
 
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat4, area4)
 
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -540.0, 0, -550.0, 0)
 
local arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area5 = createCombatArea(arr5)
setCombatArea(combat5, area5)
 
local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -540.0, 0, -550.0, 0)
 
local arr6 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{2, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area6 = createCombatArea(arr6)
setCombatArea(combat6, area6)
 
local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -540.0, 0, -550.0, 0)
 
local arr7 = {
{0, 0, 0, 2, 0},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
}
 
local area7 = createCombatArea(arr7)
setCombatArea(combat7, area7)
 
local combat8 = createCombatObject()
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL)
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -540.0, 0, -550.0, 0)
 
local arr8 = {
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 2, 0},
}
 
local area8 = createCombatArea(arr8)
setCombatArea(combat8, area8)
 
function ck3(cid)
if getCreatureLookDirection(cid) == 1 then
doCombat(cid, combat1, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat5, numberToVariant(cid))
doPlayerSay(cid, 'MORRA!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
elseif getCreatureLookDirection(cid) == 3 then
doCombat(cid, combat2, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat6, numberToVariant(cid))
doPlayerSay(cid, 'MORRA!', TALKTYPE_ORANGE_1)
elseif getCreatureLookDirection(cid) == 0 then   
doCombat(cid, combat3, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat7, numberToVariant(cid))
doPlayerSay(cid, 'MORRA!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
elseif getCreatureLookDirection(cid) == 2 then
doCombat(cid, combat4, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat8, numberToVariant(cid))
doPlayerSay(cid, 'MORRA!', TALKTYPE_ORANGE_1)
end
end
 
function ck2(cid)
doPlayerSay(cid, 'Receba toda minha energia!', TALKTYPE_ORANGE_1)                 
addEvent(ck3,500,cid)
end
 
function ck1(cid)
doPlayerSay(cid, 'Seu desgracado!', TALKTYPE_ORANGE_1)                 
addEvent(ck2,500,cid)
end
  
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 13103) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 5 segundos.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return false
elseif exhaustion.check(cid, 13104) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhauted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return false
end
addEvent(ck1,500,cid)
exhaustion.set(cid, 13103, 5.0)
return true
end
 
Agora a tag
 
<instant name="Chou Kamehameha" words="chou kamehameha" lvl="400" mana="12000" maglv="120" prem="0" blockwalls="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="LvL400/chou kamehameha.lua">
<!-- Goku -->
<vocation id="9"/>
<vocation id="10"/>
<vocation id="11"/>
<vocation id="12"/>
<vocation id="13"/>
<vocation id="15"/>
<vocation id="16"/>
<vocation id="473"/>
<!-- Gogeta -->
<vocation id="14"/>
<vocation id="29"/>
<!-- Goten -->
<vocation id="171"/>
<vocation id="172"/>
<vocation id="173"/>
<vocation id="174"/>
<vocation id="175"/>
<vocation id="176"/>
<vocation id="177"/>
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin

tem nas sourcer isso ?

 

COMBAT_PHYSICALDAMAGE

 

exemplo

 

if combatee == PSYCHICDAMAGE then
if isInArray(psychic2, getCreatureName(cid)) then
x = 2
elseif isInArray(psychic1, getCreatureName(cid)) then
x = 0.5
elseif isInArray(psychic0, getCreatureName(cid)) then
x = 0

else
x = 1
end

 

 

if combatee == PHYSICALDAMAGE then
cor = COLOR_PSYCHIC

else
cor = NONE
end

 

<event type="statschange" name="teste" event="script" value="teste.lua"/>

 

registerCreatureEvent(cid, "teste")

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gasta mana ao usa? Algum erro no console? Qual versão do seu OT.

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem nas sourcer isso ?

 

COMBAT_PHYSICALDAMAGE

 

exemplo

 

if combatee == PSYCHICDAMAGE then

if isInArray(psychic2, getCreatureName(cid)) then

x = 2

elseif isInArray(psychic1, getCreatureName(cid)) then

x = 0.5

elseif isInArray(psychic0, getCreatureName(cid)) then

x = 0

else

x = 1

end

 

 

if combatee == PHYSICALDAMAGE then

cor = COLOR_PSYCHIC

else

cor = NONE

end

 

<event type="statschange" name="teste" event="script" value="teste.lua"/>

 

registerCreatureEvent(cid, "teste")

sim

 

Gasta mana ao usa? Algum erro no console? Qual versão do seu OT.

bom a versao do meu server é 8.60 mais nao da nenhum erro no console e nao gasta mana

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServScriptingGeral"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo