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[Heal] A partir de x porcentagem do life


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Olá gostaria de pedir se possível uma spell que heala a partir de x % de vida, Ex: o player vem com x de life quando a life descer até y ele começa a healar, e para de healar depois de 30 segundos,a spell fica ativada durante 30 segundos se durante esse time a life n descer acaba o efeito, com o cooldown de 1min para poder usar a spell dnv.

 

RESUMO:

(Uma spell que quando acionada, se a VIDA do player chegar a 20% ou menos ira healar por 30 seg)

(A spell ficara ativa pelo pelo periodo de 30 seg, ou seja o player tera 30seg para que sua VIDA chegue a 20%, caso contrario nao irá healar)

(Cooldown para poder usar a spell denovo: 1MINUTO)

:D Ajudaria bastante

Editado por avalax (veja o histórico de edições)

Ajudei Rep+ :D

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E tipo um izanagi so que izanagi precisas morrer pra funfa essa não, voce usara o ataque q ficara ativo durante 30 seg, se durante esse tempo seu life chegar a 20% começa a healar pelo perido de 30 seg,se durante os 30 seg q o efeito foi ativo a life n chegar na % proposta o efeito acaba resetando o ataque e precisara de um cooldown de 1 min para poder usar a script dnv.    "espero que tenha intendido" 

Editado por avalax (veja o histórico de edições)

Ajudei Rep+ :D

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Deixa eu ver se eu entendi. Usa uma magia e é Ativado por 30 segundos, se entre esse 30 segundos o life chega a 20% sua vida é healado.

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

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isso mesmo kkk sou meio enrolado 

Editado por avalax (veja o histórico de edições)

Ajudei Rep+ :D

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Deu certo não, pra quem quiser tentar, não da erro no distro, só não ativa e falta fazer um evento pra repetir a cada 1seg por 30seg:

local duracao = 30  --- duracao da verificacao
local duracaoefeito = 30      --- duracao do efeito de cura
local vidacurada = 4      --- porcentagem de vida que vai sendo curada

 --- falta repetir a cada segundo por 30 segundos, e fazer funcionar hueehehueheu

function onCastSpell(creature, var) 


doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Nos próximos 30 segundos, se a vida abaixar para menos de 20%, você sera curado!")

	if isPlayer(cid) and getCreatureMaxHealth(cid)*0.2 >= getCreatureHealth(cid) then	
	
	local max_vida = getCreatureMaxHealth(cid)
	local vidaatual = getCreatureHealth(cid)
	
	doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sua magia foi ativada!")	
	
    doCreatureAddHealth(cid, (max_vida*(vidaatual/100)))
            local cpos = getPlayerPosition(cid)
    local function onCastSpell2(parameters)
            doCreatureAddHealth(cid, (max_vida*(vidacurada/100)))
            doSendMagicEffect(cpos, 1)
            doSendMagicEffect(cpos, 53)
            end
    local parameters = {cid = cid, combat = combat, var = var}
    for i = 0, math.max(duracaoefeito, 1) - 1 do
        addEvent(onCastSpell2, (duracao*100) * i, parameters)
    end	
	
	return true
	
	end

end
Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

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tem que ver se alguém se disponibiliza a ajudar 

Ajudei Rep+ :D

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  • 2 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServScriptingGeral"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

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@rogaforyn2
Não entendi nada do que você tentou fazer.

@avalax
Tenta se expressar melhor e melhorar sua escrita pra conseguirmos te compreender com mais facilidade.

 

para poder usar a spell dnv

Afinal de contas, é uma spell ou algo que acontece automaticamente quando a criatura está com 20% de HP?

The corrupt fear us.

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descupa, dei uma melhorada no tópico 

Ajudei Rep+ :D

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Acho que o que ele quer é

 

.~> Uma spell de cura que não cure no ato, ela vai ficar ativa até o player chegar em uma determinada quantia de life.. 20% do total..

 

.~> Quando esse evento acontecer a spell deverá ativar a função que seria dar heal no player por 30 segundos.

 

tenho 100 de vida, uso a magia BANG, 10 horas depois eu tomo 80 de dano, fico com 20% de life.. começoa  me curar 'magicamente' pois 10 horas atras eu havia usado o BANG ... tipo isso :P

 

#off acho que deveria haver uma politica contra isso de ficar dando bump e double post 

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@avalax

percentheal.lua (data\spells\scripts)

local time, percent, key = 30, 20, 34567 -- seconds, %, storage key
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid, var)
    local function healPercent(uid, perc)
        return getPlayerStorageValue(uid, key) > os.time() and getCreatureHealth(uid) <= perc * (getCreatureMaxHealth(uid) / 100) and doCombat(uid, combat, var) and addEvent(function() if isPlayer(uid) then healPercent(uid, perc) end end, 1000) or true
    end
    
    return setPlayerStorageValue(cid, key, os.time() + time) and healPercent(cid, percent)
end



spells.xml (data\spells)

<instant name="Percentage Healing" words="NAME" lvl="9" mana="20" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="30000" needlearn="0" event="script" value="percentheal.lua">
    <vocation id="1"/>
    <vocation id="2"/>
</instant>




#off acho que deveria haver uma politica contra isso de ficar dando bump e double post

E há, porém eu não vi nenhum double post. Dar UP é permitido, desde que haja um intervalo de 48 horas entre cada um deles.

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