-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por jenison06
eai alguem poderia me ajudar, esta assim usando Ex: /clan orebound, 5
vc ja fica no clan na 1º vez e gratis, na segunda endiante era para cobrar 10 diamond, so q eles mudam e nao combram os diamond, poderiam dar uma olhada para min, se estiver na area errada movam pf.
SEG clan.lua
<------------------------------------------------------------------------->
function onSay(cid, words, param, channel)
if param == "" then
return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Estao faltam os parametros! [clan name], [rank]")
end
local t = string.explode(param, ",")
local clans = {'Volcanic', 'Seavell', 'Orebound', 'Wingeon', 'Malefic', 'Gardestrike', 'Psycraft', 'Naturia', 'Raibolt'}
if not isInArray(clans, t[1]) then
return sendMsgToPlayer(cid, 20, t[1].." nao é uma clan valido!")
elseif not tonumber(t[2]) then
return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Parametros errados! [clan name], [rank].")
end
local rank = tonumber(t[2])
local clan = t[1]
if getPlayerStorageValue(cid, 92823) < 1 then -- 7575 -- 92823
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Essa é sua primeira vez mudando de clan. Nas próximas, terá o custo de 10 diamonds.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora você pertence ao clan "..clan..", rank: "..rank.."")
setPlayerClan(cid, clan)
setPlayerClanRank(cid, rank)
else
if getPlayerItemCount(cid, 2145) < 10 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 10 diamonds para mudar de clan.")
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
end
if(getPlayerLevel(cid) < 120) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você estar no level 120.")
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora você pertence ao clan "..clan..", rank: "..rank.."")
doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10)
setPlayerClan(cid, clan)
setPlayerClanRank(cid, rank)
end
return true
end
-
Por Balkalima
Queria saber se tem como desbugar os slot das bag quem contem muito slot... Exemplo tenho uma bag no meu servidor com 150 slot mais só aparece 36 o resto entra dentro da bolsa mais não aparece, mais quando você retira um item o próximo item reaparece.
OBS: Desde já obrigado e REP++ para quem conseguir me esclarecer essa duvida e caso consiga resolver esse bug!
-
Por maiconmnt
Boa noite pessoal. Tenho uma ideia de sistema de loteria diferente para ot, se alguém se dispor a fazer eu agradeço. E creio que será de grande valia para outros ots também.
O script seria para a versão 8.60. tfs 0.4, ou otx 2
Seguinte, gostaria de um sistema de loteria bem semelhante ao da realidade que ocorresse umas três vezes na semana somente. Para participar o player vai ate um npc e paga um valor para poder participar. Quando chegar no dia e na hora de ocorrer o sorteio, o npc/script faz o sorteio apenas para os players que compraram com ele baseado na quantidade do valor juntado das apostas de todos os players. Por exemplo, digamos que o valor seja 10k para apostar. E ate o fechamento da aposta, 10 players foram ate o npc e compraram seu "bilete de aposta", entao o valor a ser sorteado para o ganhador seja 100k. e depois recomeça tudo ate o proximo sorteio.
Vou fazer um rascunho com dialogo do npc abaixo para tentar exemplificar melhor.
Player: Hi
Npc Loteria: Ola player name, sou o reponsavel pela loteria desse ot. Para fazer sua aposta diga {aposta}, para saber em quanto o premio esta cumulado diga {premio}, ou então diga {receber) caso voce seja o ganhador do ultimo sorteio da nossa loteria.
Player: aposta
Npc Loteria: O valor atual para apostas em nossa loteria é de 10000 gold, tem certeza de que deseja apostar?
Player: yes
Npc Loteria: Muito bem! Voce esta participando do proximo sorteio da nossa loteria.
Dai quando ocorresse o sorteio fosse anunciando na tela via broadcast mesmo com o ganhador, ou algo relacionado ao site, tanto faz. Se possível ter que ir ao npc para poder pegar o premio. Mas caso nao, pode ser entregue direto ao player mesmo assim como ocorre com o sistema de loteria normal que tem nos ots atualmente.
Tudo isso pode ser adaptado de acordo com as possibilidades e ideias, mas o objetivo principal com essa ideia é fazer com que para participar do sorteio do sistema de loteria o player tenha que pagar um valor para isso, e que o premio seja a soma do valor de todos os players que apostaram.
Bom é isso ai, se alguma alma boa e com conhecimento para tal puder desenvolver esse script ai para nós, seremos muito gratos!
-
Por Babilonia
ola amigos to com um problema pra pegar a montaria scorpion no meu servidor, depois de quebrar todo os jaros o boss não nasce alguem pode me ajudar obrigado.
Esse é o script que uso
-
Por kaduramos
oi gente, sou novo nesse mundo de ot, e de tanto ler e tentativas queria saber de vocês o que é preciso pra começar um ot do zero,por exemplo: quais programas, onde conseguir aquelas pastas de arquivo e tudo mais, já baixei uns ot's aqui e estou estudando eles, mas eu quero começar do zero, pois quando eu edito o mapa de outros dá sempre um erro pois, esta configurado com eventos e tudo mais,tenho muita noção de desenho por causa de alguns trabalhos nos quais trabalhei então meu mapa esta ficando até legal, estou usando o RME(o que vocês acham?)...
bom é isso resumindo pra quem se perdeu (rsrsrs) eu quero saber: o que é preciso pra começar do zero?......quais programas???? quais scripts???? executavel??? e tudo mais....
já agradeço ai a quem puder ajudar
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.