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  • Já tentou como o guioljf falou? Em "Data/creaturescripts/scripts", copie e cole um arquivo.LUA e renomeie para maxLevel.lua, apague tudo e cole: local t = { maxLevel = 150000 -- Level máximo. }

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Já tentou como o guioljf falou?
Em "Data/creaturescripts/scripts", copie e cole um arquivo.LUA e renomeie para maxLevel.lua, apague tudo e cole:

local t = {
    maxLevel = 150000 -- Level máximo.
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL__LEVEL then
       if newLevel >= t.maxLevel then
          doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(t.maxLevel)-getPlayerExperience(cid))
       end
    end
   return true
end

Agora em "Data/creaturescripts", abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a tag:

<event type="advance" name="maxLevel" event="script" value="maxLevel.lua"/>

Novamente em "Data/creaturescripts/scripts", abra o arquivo login.lua e adicione:

registerCreatureEvent(cid, "maxLevel")

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