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(Resolvido)Corpose Errada!


Ir para solução Resolvido por Shyrriro,

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Galera o corpo do Big Magikarp do meu PokeTibia não é o mesmo que o eu coloquei pelo Object Builder no meu Client, olha no meu Object Builder:

tfi5RH1.png

 

No Arquivo do Big Magikarp encontrado em: Server\data\monster\pokes\Big Magikarp.xml

está assim:

nShTKnv.png

 

E olhe como fica o corpo do pokemon apos morto:

COcoLWN.png

 

OBRIGADO POR ME AJUDAR!

REP+ PARA TODOS VOCES!  :)


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Esta não é a numeração de seu corpse, e sim sua numeração de sprite do client. Se você quer criar um corpse você precisa ir no item editor criar um novo item e fazer ele o seu corpse e usar a numeração do item.

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Esta não é a numeração de seu corpse, e sim sua numeração de sprite do client. Se você quer criar um corpse você precisa ir no item editor criar um novo item e fazer ele o seu corpse e usar a numeração do item.

Como que eu transformo a sprite em corpse?

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

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É só fazer o que ele disse, adicionar novo item, e pegar o SID e entao add no xml do poke.

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

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É só fazer o que ele disse, adicionar novo item, e pegar o SID e entao add no xml do poke.

 

Esta não é a numeração de seu corpse, e sim sua numeração de sprite do client. Se você quer criar um corpse você precisa ir no item editor criar um novo item e fazer ele o seu corpse e usar a numeração do item.

Algum de voces sabe de algum tutorial sobre isso?

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baixa item editor, pega id da sprite no cliente, vai em new item, cola o id da sprite no cliente, lá vai ter "sid" em baixo ou em cima do lugar onde você colocou o id da sprite no cliente. Entao, você pega o SID e copia, salva o novo item.otb. vai em items.xml add o ID lá, vai no xml do poke, subistitui o id e pá.

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

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baixa item editor, pega id da sprite no cliente, vai em new item, cola o id da sprite no cliente, lá vai ter "sid" em baixo ou em cima do lugar onde você colocou o id da sprite no cliente. Entao, você pega o SID e copia, salva o novo item.otb. vai em items.xml add o ID lá, vai no xml do poke, subistitui o id e pá.

SID n tem, mas tem Server ID eu peguei ele coloquei no items.xml e coloque o Corpse do Big Magikarp.xml e.....

Tanann!! ainda tem esse problema!

 

 

 

 

@EDIT:

 

apareçe no console isso:

Reload type does not work.
Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

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  • Solução

http://prntscr.com/7q2n2k

 

Segue a print

 

 

Client ID

 

Server ID é o ID do item que será a corpse que você irá por no xml do pokemon

 

também coloque o corpse em type container para que o corpo possa ser aberto.

 

http://prntscr.com/7q2nhb

 

não esqueça de por no item.xml

 

    <item id="2818" article="a" name="defeated magikarp">
             <attribute key="containerSize" value="1" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="50" />
        <attribute key="corpseType" value="blood" />
    </item>

 

 

Tudo isto é um exemplo, siga as minhas imagens.

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http://prntscr.com/7q2n2k

 

Segue a print

 

 

Client ID

 

Server ID é o ID do item que será a corpse que você irá por no xml do pokemon

 

também coloque o corpse em type container para que o corpo possa ser aberto.

 

http://prntscr.com/7q2nhb

 

não esqueça de por no item.xml

 

    <item id="2818" article="a" name="defeated magikarp">

             <attribute key="containerSize" value="1" />

        <attribute key="decayTo" value="0" />

        <attribute key="duration" value="50" />

        <attribute key="corpseType" value="blood" />

    </item>

 

 

Tudo isto é um exemplo, siga as minhas imagens.

Eu fiz tudo isso, porem com essa difrença:

	<item id="13279" article="a" name="fainted Big Magikarp">
        <attribute key="containerSize" value="8" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="55" />
    </item> 

Alem do mais, o console entra em "looping"(na verdade ele carrega todos os IDs falando que estão duplicados), veja a imagem:

QnFIGg8.png

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Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

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Não sei o que ocorreu por ai, não tenho conhecimento da base que usa, mas devia esta correndo tudo bem. Tente verificar a forma que salva o item otb para não dar quaisquer bugs.

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baixa item editor, pega id da sprite no cliente, vai em new item, cola o id da sprite no cliente, lá vai ter "sid" em baixo ou em cima do lugar onde você colocou o id da sprite no cliente. Entao, você pega o SID e copia, salva o novo item.otb. vai em items.xml add o ID lá, vai no xml do poke, subistitui o id e pá.

 

http://prntscr.com/7q2n2k

 

Segue a print

 

 

Client ID

 

Server ID é o ID do item que será a corpse que você irá por no xml do pokemon

 

também coloque o corpse em type container para que o corpo possa ser aberto.

 

http://prntscr.com/7q2nhb

 

não esqueça de por no item.xml

 

    <item id="2818" article="a" name="defeated magikarp">

             <attribute key="containerSize" value="1" />

        <attribute key="decayTo" value="0" />

        <attribute key="duration" value="50" />

        <attribute key="corpseType" value="blood" />

    </item>

 

 

Tudo isto é um exemplo, siga as minhas imagens.

Os dois reescreveram a mesma solução com palavras diferentes, entao reputei os dois e o resultado foi esse:

UhliXL1.png

@EDIT:

 

:cry: As sprites estão corretas, mas quando vai abrir o Corpse, apareçe isso no console:

[07/07/2015 21:52:36] [Error - CreatureScript Interface] 
[07/07/2015 21:52:36] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook
[07/07/2015 21:52:36] Description: 
[07/07/2015 21:52:36] data/creaturescripts/scripts/look.lua:54: attempt to concatenate a nil value
[07/07/2015 21:52:36] stack traceback:
[07/07/2015 21:52:36] 	data/creaturescripts/scripts/look.lua:54: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

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Erro no look ao tentar abrir corpse o.O não devia.
 Veja se nos items não tem nada marcado incorretamente, colocou a corpse em container como eu disse?

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Erro no look ao tentar abrir corpse o.O não devia.

 Veja se nos items não tem nada marcado incorretamente, colocou a corpse em container como eu disse?

Olha a Imagem:

dB7RcH7.png

 

 

@edit:

Erro no look ao tentar abrir corpse o.O não devia.

 Veja se nos items não tem nada marcado incorretamente, colocou a corpse em container como eu disse?

:wallbash:  :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:

AFFFFFS, esqueçi do PICKUABLE...

   :facepalm:      :facepalm:      :facepalm:      :facepalm:      :facepalm:     :facepalm:

 

Vlw por me ajudar de novo

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Acontece. Não uma ou duas, várias é assim mesmo, mas aprender com as esquecidas e ficar mais atento para não ficar quebrando a cabeça com pequenos detalhes haha, boa sorte.

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