Postado Julho 7, 2015 9 anos Galera o corpo do Big Magikarp do meu PokeTibia não é o mesmo que o eu coloquei pelo Object Builder no meu Client, olha no meu Object Builder: No Arquivo do Big Magikarp encontrado em: Server\data\monster\pokes\Big Magikarp.xml está assim: E olhe como fica o corpo do pokemon apos morto: OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS VOCES! @up
Postado Julho 7, 2015 9 anos Esta não é a numeração de seu corpse, e sim sua numeração de sprite do client. Se você quer criar um corpse você precisa ir no item editor criar um novo item e fazer ele o seu corpse e usar a numeração do item.
Postado Julho 7, 2015 9 anos Autor Em 07/07/2015 em 23:02, Shyrriro disse: Esta não é a numeração de seu corpse, e sim sua numeração de sprite do client. Se você quer criar um corpse você precisa ir no item editor criar um novo item e fazer ele o seu corpse e usar a numeração do item. Como que eu transformo a sprite em corpse? Editado Julho 7, 2015 9 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2015 9 anos É só fazer o que ele disse, adicionar novo item, e pegar o SID e entao add no xml do poke.
Postado Julho 7, 2015 9 anos Autor Em 07/07/2015 em 23:10, Deadpool disse: É só fazer o que ele disse, adicionar novo item, e pegar o SID e entao add no xml do poke. Em 07/07/2015 em 23:02, Shyrriro disse: Esta não é a numeração de seu corpse, e sim sua numeração de sprite do client. Se você quer criar um corpse você precisa ir no item editor criar um novo item e fazer ele o seu corpse e usar a numeração do item. Algum de voces sabe de algum tutorial sobre isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.