Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Sistema de reset diferenciado(Hero)


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Bom gente, é o seguinte, quero um sistema de reset que funcione da seguinte maneira:

 

Pode ser por talkaction ou por um comando no SQLite Studio.

 

Eu executo a talkaction ou comando sql, ai todos os players menos o GOD perdem o LEVEL, perdem TODOS OS ITENS MENOS os itens DONATE, mas o reset não afetaria a LIFE, MANA e SKILLS do player.

 

Por favor, alguém pode me ajudar? Imploro, preciso muito desse sistema!!!!

 

 

IMPLOROOOOO


Up
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte não tenho experiência nenhuma com código sql...

function onSay(cid, words, param)
doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "1" WHERE `group_id` < 6")
db.executeQuery("DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `group_id` < 6 AND (IGNORE INTO `player_items` WHERE `itemtype` = "IDDOITEM" OR `itemtype` = "IDDOITEM")")
addEvent(doSetGameState, 1*60*1000, GAMESTATE_NORMAL)
return true
end

no caso a tag seria:

<talkaction log="yes" words="/reset" access="6" event="script" value="EXEMPLO.lua"/>

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Seguinte não tenho experiência nenhuma com código sql...

function onSay(cid, words, param)
doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "1" WHERE `group_id` < 6")
db.executeQuery("DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `group_id` < 6 AND (IGNORE INTO `player_items` WHERE `itemtype` = "IDDOITEM" OR `itemtype` = "IDDOITEM")")
addEvent(doSetGameState, 1*60*1000, GAMESTATE_NORMAL)
return true
end

no caso a tag seria:

<talkaction log="yes" words="/reset" access="6" event="script" value="EXEMPLO.lua"/>

E como eu faço pra colocar toda essa lista de item aqui olha :

 

2663 -- DONATE Hat

2656 -- DONATE Armor

7730 -- DONATE Legs

12607 -- DONATE Boots

8905 -- Multi Shield / 8906 -- M Fire Shield / 8909 -- M Earth Shield / 8907 -- M Ice Shield / 8908 -- M Energy Shield

7735 -- Multi Wand

12610 -- DONATE Sword

8925 -- DONATE Axe

7422 -- DONATE Club

8858 -- DONATE Bow

7840 -- Multi Fire Arrow / 7838 -- Multi Energy Arrow / 7850 -- Multi Earth Arrow / 7839 -- Multi Ice Arrow

10502 -- DONATE Ring

8981 -- VIP Scroll 10

9004 -- VIP Scroll 30

7722 -- TP House

2218 -- Hunter Amulet

1294 -- Critical Stone

8303 -- Dodge Stone

2157 -- VIP Coin

 

 

Preciso que todos esses itens não sejam afetados pelo reset!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onSay(cid, words, param)
doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "1" WHERE `group_id` < 6")
db.executeQuery("DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `group_id` < 6 AND (IGNORE INTO `player_items` WHERE `itemtype` = "2663" OR `itemtype` = "2656" OR `itemtype` = "7730" or `itemtype` = "12607" or `itemtype` = "8905" or `itemtype` = "7735" or `itemtype` = "12610" or `itemtype` = "8925" or `itemtype` = "7422" or `itemtype` = "8858" or `itemtype` = "7840" or `itemtype` = "10502" or `itemtype` = "8981" or `itemtype` = "9004" or `itemtype` = "7722" or `itemtype` = "2218" or `itemtype` = "1294" or `itemtype` = "8303" or `itemtype` = "2157")")
addEvent(doSetGameState, 1*60*1000, GAMESTATE_NORMAL)
return true
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onSay(cid, words, param)
doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "1" WHERE `group_id` < 6")
db.executeQuery("DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `group_id` < 6 AND (IGNORE INTO `player_items` WHERE `itemtype` = "2663" OR `itemtype` = "2656" OR `itemtype` = "7730" or `itemtype` = "12607" or `itemtype` = "8905" or `itemtype` = "7735" or `itemtype` = "12610" or `itemtype` = "8925" or `itemtype` = "7422" or `itemtype` = "8858" or `itemtype` = "7840" or `itemtype` = "10502" or `itemtype` = "8981" or `itemtype` = "9004" or `itemtype` = "7722" or `itemtype` = "2218" or `itemtype` = "1294" or `itemtype` = "8303" or `itemtype` = "2157")")
addEvent(doSetGameState, 1*60*1000, GAMESTATE_NORMAL)
return true
end

Cara, valeu, mas ta aparecendo esse erro aqui no distro:

 

 

[14/07/2015 19:34:46] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/reset.lua:3: ')' expected near '1'

[14/07/2015 19:34:46] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/reset.lua)
[14/07/2015 19:34:46] data/talkactions/scripts/reset.lua:3: ')' expected near '1'
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, valeu, mas ta aparecendo esse erro aqui no distro:

Só tentei arrumar o erro:

 

function onSay(cid, words, param)
    doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
    db.executeQuery('UPDATE `players` SET `level` = "1" WHERE `group_id` < 6')
    db.executeQuery('DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `group_id` < 6 AND (IGNORE INTO `player_items` WHERE `itemtype` = "2663" OR `itemtype` = "2656" OR `itemtype` = "7730" or `itemtype` = "12607" or `itemtype` = "8905" or `itemtype` = "7735" or `itemtype` = "12610" or `itemtype` = "8925" or `itemtype` = "7422" or `itemtype` = "8858" or `itemtype` = "7840" or `itemtype` = "10502" or `itemtype` = "8981" or `itemtype` = "9004" or `itemtype` = "7722" or `itemtype` = "2218" or `itemtype` = "1294" or `itemtype` = "8303" or `itemtype` = "2157")')
    addEvent(doSetGameState, 1*60*1000, GAMESTATE_NORMAL)
    return true
end
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Só tentei arrumar o erro:

 

function onSay(cid, words, param)
    doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
    db.executeQuery('UPDATE `players` SET `level` = "1" WHERE `group_id` < 6')
    db.executeQuery('DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `group_id` < 6 AND (IGNORE INTO `player_items` WHERE `itemtype` = "2663" OR `itemtype` = "2656" OR `itemtype` = "7730" or `itemtype` = "12607" or `itemtype` = "8905" or `itemtype` = "7735" or `itemtype` = "12610" or `itemtype` = "8925" or `itemtype` = "7422" or `itemtype` = "8858" or `itemtype` = "7840" or `itemtype` = "10502" or `itemtype` = "8981" or `itemtype` = "9004" or `itemtype` = "7722" or `itemtype` = "2218" or `itemtype` = "1294" or `itemtype` = "8303" or `itemtype` = "2157")')
    addEvent(doSetGameState, 1*60*1000, GAMESTATE_NORMAL)
    return true
end

O script resetou o char pro level 8 normal, e não resetou life, mana e nem skill como pedi, porém ele não deletou NENHUM item, eu tinha os DONATE e itens comuns para teste, mas nenhum sumiu!

 

Só tentei arrumar o erro:

 

function onSay(cid, words, param)
    doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
    db.executeQuery('UPDATE `players` SET `level` = "1" WHERE `group_id` < 6')
    db.executeQuery('DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `group_id` < 6 AND (IGNORE INTO `player_items` WHERE `itemtype` = "2663" OR `itemtype` = "2656" OR `itemtype` = "7730" or `itemtype` = "12607" or `itemtype` = "8905" or `itemtype` = "7735" or `itemtype` = "12610" or `itemtype` = "8925" or `itemtype` = "7422" or `itemtype` = "8858" or `itemtype` = "7840" or `itemtype` = "10502" or `itemtype` = "8981" or `itemtype` = "9004" or `itemtype` = "7722" or `itemtype` = "2218" or `itemtype` = "1294" or `itemtype` = "8303" or `itemtype` = "2157")')
    addEvent(doSetGameState, 1*60*1000, GAMESTATE_NORMAL)
    return true
end

O script resetou normalmente o level, porém, não deletou NENHUM item, aparece o seguinte erro no distrô:

 

 

[14/07/2015 21:56:43] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near ",": syntax error (DELETE FROM "player_depotitems" , "player_items" WHERE "group_id" < 6 AND (IGNORE INTO "player_items" WHERE "itemtype" = "2663" OR "itemtype" = "2656" OR "itemtype" = "7730" or "itemtype" = "12607" or "itemtype" = "8905" or "itemtype" = "7735" or "itemtype" = "12610" or "itemtype" = "8925" or "itemtype" = "7422" or "itemtype" = "8858" or "itemtype" = "7840" or "itemtype" = "10502" or "itemtype" = "8981" or "itemtype" = "9004" or "itemtype" = "7722" or "itemtype" = "2218" or "itemtype" = "1294" or "itemtype" = "8303" or "itemtype" = "2157"))

 

E eu queria saber quanto tempo que é isso : 

 

1*60*1000

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `group_id` < 6 AND (IGNORE INTO `player_items` WHERE `itemtype` = "IDDOITEM" OR `itemtype` = "IDDOITEM")"

Meu caro, isso não existe.

 

WHERE `itemtype` = "2663" OR `itemtype` = "2656" OR `itemtype` = "7730" or `itemtype` = "12607" or `itemtype` = "8905" or `itemtype` = "7735" or `itemtype` = "12610" or `itemtype` = "8925" or `itemtype` = "7422" or `itemtype` = "8858" or `itemtype` = "7840" or `itemtype` = "10502" or `itemtype` = "8981" or `itemtype` = "9004" or `itemtype` = "7722" or `itemtype` = "2218" or `itemtype` = "1294" or `itemtype` = "8303" or `itemtype` = "2157"

Keep it simple, stupid.

@jvcasarin

Use esse script para a talkaction:

local time = 30 -- tempo em segundos para permitir o login

function onSay()
    doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..getConfigInfo('newPlayerLevel').." WHERE `group_id` < 6;")
    db.executeQuery("DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `itemtype` NOT IN (2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157) AND (SELECT `group_id` FROM `players` WHERE `players.id` = `player_depotitems.player_id`) < 6;") -- Query Developed by Wise ~ TibiaKing.com
    db.executeQuery("DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` NOT IN (2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157) AND (SELECT `group_id` FROM `players` WHERE `players.id` = `player_items.player_id`) < 6;") -- Query Developed by Wise ~ TibiaKing.com
    return addEvent(doSetGameState, 1000 * time, GAMESTATE_NORMAL)
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus quanta query mal feitaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. De onde vcs tiraram esse IGNORE aí? esse bagulho é de mysql, ele falou que usa sqlite studio, ou seja, é sqlite a linguagem '-----' e nao precisa fazer if x or y or z or w or a, faz isInArray que tem no banco de dados tb e se chama clausula IN ().

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, chorei de rir do comentário do xWhiteWolf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Mas então:

 

 

Meu caro, isso não existe.

 

Keep it simple, stupid.




@jvcasarin

Use esse script para a talkaction:

local time = 30 -- tempo em segundos para permitir o login

function onSay()
    doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..getConfigInfo('newPlayerLevel').." WHERE `group_id` < 6;")
    db.executeQuery("DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `itemtype` NOT IN (2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157) AND (SELECT `group_id` FROM `players` WHERE `players.id` = `player_depotitems.player_id`) < 6;") -- Query Developed by Wise ~ TibiaKing.com
    db.executeQuery("DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` NOT IN (2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157) AND (SELECT `group_id` FROM `players` WHERE `players.id` = `player_items.player_id`) < 6;") -- Query Developed by Wise ~ TibiaKing.com
    return addEvent(doSetGameState, 1000 * time, GAMESTATE_NORMAL)
end

 

Ainda não ta deletando os itens comuns, só reseta o level dos players...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xWhiteWolf

 

:teimoso: :teimoso:


 

Ainda não ta deletando os itens comuns, só reseta o level dos players...

Não está por conta da sua exigência da criatura de groupid 6 não perder tais items, não tem pra quê. Afinal, ela cria quantos quiser.
Aqui:

local time = 30 -- tempo em segundos para permitir o login

function onSay()
    doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..getConfigInfo("newPlayerLevel").." WHERE `group_id` < 6;")
    db.executeQuery("DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `itemtype` NOT IN (2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157);")
    db.executeQuery("DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` NOT IN (2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157);")
    return addEvent(doSetGameState, 1000 * time, GAMESTATE_NORMAL)
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

@xWhiteWolf

 

:teimoso: :teimoso:

 

Não está por conta da sua exigência da criatura de groupid 6 não perder tais items, não tem pra quê. Afinal, ela cria quantos quiser.

Aqui:

local time = 30 -- tempo em segundos para permitir o login

function onSay()
    doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..getConfigInfo("newPlayerLevel").." WHERE `group_id` < 6;")
    db.executeQuery("DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `itemtype` NOT IN (2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157);")
    db.executeQuery("DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` NOT IN (2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157);")
    return addEvent(doSetGameState, 1000 * time, GAMESTATE_NORMAL)
end

Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O

 

Muito obrigado à todos e desculpem por qualquer coisa!!!

 

 

 

EDIT: Alguém poderia também passar um código para mySql que faz o mesmo? Eu ainda prefiro sqlite, mas de tanto que TODOS falam que mysql eh melhor etc... Um dia, eu talvez passe a usar o mesmo!

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse código foi feito usando códigos padrões, serve pra qualquer linguagem. O do ignore que não funciona em sqlite.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PERDÃO GENTE, MAS O SCRIPT NÃO ESTÁ FUNCIONANDO NO TFS 0.4, Alguém pode me ajudar?

 

Aparece isso no distrô:

 

[Error - TalkAction Interface]

data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay

Description:

data/talkactions/scripts/reset.lua:5: in function (data/talkactions/scripts/reset.lua:3)

 

E após usar o comando /reset , o server fecha e não abre mais, e eu não consigo usar o comando /openserver

 

HELP URGENTE

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca o seu function onSay por isso daqui 

function onSay(cid, words, param, channel) 

fecha o sv e abre dnv.

edit: troca tb onde tá getConfigInfo("newPlayerLevel") pelo level que vc quer que fique ao resetar.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca o seu function onSay por isso daqui 

function onSay(cid, words, param, channel) 

fecha o sv e abre dnv.

edit: troca tb onde tá getConfigInfo("newPlayerLevel") pelo level que vc quer que fique ao resetar.

 

Ta aparecendo o mesmo erro!

troca o seu function onSay por isso daqui 

function onSay(cid, words, param, channel) 

fecha o sv e abre dnv.

edit: troca tb onde tá getConfigInfo("newPlayerLevel") pelo level que vc quer que fique ao resetar.

 

kkkkkk Agora ao carregar os scripts aparece um erro:

 

[Error - LuaInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/reset.lua:5 ')' expected near '8'

 

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/reset.lua)

 

data/talkactions/scripts/reset.lua:5: ')' expected near 8

 

 

O script ta assim:

 

local time = 10 -- tempo em segundos para permitir o login
 
function onSay(cid, words, param, channel) 
    doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "8" WHERE `group_id` < 6;")
    db.executeQuery("DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `itemtype` NOT IN (11257, 11238, 11237, 11236, 11235, 11115, 10522, 10521, 10520, 10519, 10518, 9775, 9774, 7739, 7738, 7737, 7587, 7343, 7342, 5950, 5949, 5927, 5926, 5801, 3960, 3940, 3939, 2365, 2004, 2003, 2002, 2001, 2000, 1999, 1998, 1997, 1996, 1995, 1994, 1993, 1992, 1991, 1988, 1987, 2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157);")
    db.executeQuery("DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` NOT IN (11257, 11238, 11237, 11236, 11235, 11115, 10522, 10521, 10520, 10519, 10518, 9775, 9774, 7739, 7738, 7737, 7587, 7343, 7342, 5950, 5949, 5927, 5926, 5801, 3960, 3940, 3939, 2365, 2004, 2003, 2002, 2001, 2000, 1999, 1998, 1997, 1996, 1995, 1994, 1993, 1992, 1991, 1988, 1987, 2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157);")
    return addEvent(doSetGameState, 1000 * time, GAMESTATE_NORMAL)
end

 
Eu coloquei mais alguns items, mas antes não tinha interferido em nada!
 
 
Agora esquece a imagem ali em baixo!!

post-56106-0-77904500-1437035896_thumb.p

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

em 0.4 não se usa db.executeQuery, se usa db.query.. testa agr:

 

local time = 10 -- tempo em segundos para permitir o login
 
function onSay(cid, words, param, channel) 
    doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
    db.query("UPDATE `players` SET `level` = 8 WHERE `group_id` < 6;")
    db.query("DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `itemtype` NOT IN (11257, 11238, 11237, 11236, 11235, 11115, 10522, 10521, 10520, 10519, 10518, 9775, 9774, 7739, 7738, 7737, 7587, 7343, 7342, 5950, 5949, 5927, 5926, 5801, 3960, 3940, 3939, 2365, 2004, 2003, 2002, 2001, 2000, 1999, 1998, 1997, 1996, 1995, 1994, 1993, 1992, 1991, 1988, 1987, 2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157);")
    db.query("DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` NOT IN (11257, 11238, 11237, 11236, 11235, 11115, 10522, 10521, 10520, 10519, 10518, 9775, 9774, 7739, 7738, 7737, 7587, 7343, 7342, 5950, 5949, 5927, 5926, 5801, 3960, 3940, 3939, 2365, 2004, 2003, 2002, 2001, 2000, 1999, 1998, 1997, 1996, 1995, 1994, 1993, 1992, 1991, 1988, 1987, 2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157);")
    return addEvent(doSetGameState, 1000 * time, GAMESTATE_NORMAL)
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

em 0.4 não se usa db.executeQuery, se usa db.query.. testa agr:

 

local time = 10 -- tempo em segundos para permitir o login
 
function onSay(cid, words, param, channel) 
    doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
    db.query("UPDATE `players` SET `level` = 8 WHERE `group_id` < 6;")
    db.query("DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `itemtype` NOT IN (11257, 11238, 11237, 11236, 11235, 11115, 10522, 10521, 10520, 10519, 10518, 9775, 9774, 7739, 7738, 7737, 7587, 7343, 7342, 5950, 5949, 5927, 5926, 5801, 3960, 3940, 3939, 2365, 2004, 2003, 2002, 2001, 2000, 1999, 1998, 1997, 1996, 1995, 1994, 1993, 1992, 1991, 1988, 1987, 2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157);")
    db.query("DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` NOT IN (11257, 11238, 11237, 11236, 11235, 11115, 10522, 10521, 10520, 10519, 10518, 9775, 9774, 7739, 7738, 7737, 7587, 7343, 7342, 5950, 5949, 5927, 5926, 5801, 3960, 3940, 3939, 2365, 2004, 2003, 2002, 2001, 2000, 1999, 1998, 1997, 1996, 1995, 1994, 1993, 1992, 1991, 1988, 1987, 2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157);")
    return addEvent(doSetGameState, 1000 * time, GAMESTATE_NORMAL)
end

 

PERFEITOOOOO VALEU, SÓ NAO DOU REP+ AGR PQ EXCEDI O MEU LIMITE --' QUANDO PUDER EU DOU REP+, AGORA PODE FECHAR MSM O TÓPICO!!! FUNCIONOU PERFEITAMENTE NO SERVER!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jvcasarin
Você não especificou em NENHUM momento que a versão era 0.4, senão eu teria feito corretamente; não se esqueça de informar TUDO sobre o seu servidor quando for fazer um pedido.
Enfim, o que importa é que foi resolvido :accept:

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jvcasarin

Você não especificou em NENHUM momento que a versão era 0.4, senão eu teria feito corretamente; não se esqueça de informar TUDO sobre o seu servidor quando for fazer um pedido.

Enfim, o que importa é que foi resolvido :accept:

Desculpa, até ontem de noite eu tava usando o distrô que eu tinha(Alissow), ai ontem de madruga, resolvi tentar compilar pela ultima vez o TFS 0.4 por conta própria, e eu consegui kkkkk, valeu tbm cara <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo