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Quando voce Da Trade nao aparece nenhuma Informação no default? Quando voce da Look na Ball dentro do Trade isso se Chama "Look" que fica localizado em data/creaturescripts/look.lua , oque eu estava querendo te explicar e que quando voce dar look na Ball dentro do Trade , La no executavel "Console" vai aparecer um Print que adicionei no ultimo Script dizendo :

Testando1 ou Testando2 ou Testando3 ou Testando4 ou Testando5

- Eu fiz isso para eu Localizar aonde eu Adiciono o Atributo e assim aparecer no Look quando se da "Trade"

- Uma Duvida , no PDA Original aparece o Look do Boost e nick quando se da Trade? Pq no Trade System eles colocaram uma Msg no Default quando se da Trade, Exemplo:

Pokemon in trade:  

•Name: Bulbasaur  •Boost: 50

- Isso nao esta de Infeite , que nem no Tibia quando se da Trade em algum Yalahar Armor nao Apareçe os Atributos [Time Ring] Exemplo isso so aparece depois que voce pega ele!


 

 

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achei isso porem n ta sendo usado '-

 

function onTradeAccept(cid, target, item, targetItem)

if item.itemid == 2223 or targetItem.itemid == 2223 then

return false

end

return false

end

 

 

bom cara meu server eu atualizei pra 8.60 source de tibia implementei todos os códigos pra poketibia pois rev3777 é mais estável pra linux.. se puder fazer essa anta desse scripts funfar dmr kk

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Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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local NPCBattle = {


["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},
["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"},
["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},
["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado aki \/ TUDO
["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},
["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"},
["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},
["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},
}
local shinys = {
["Shiny Abra"] = "Dark Abra",
["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",
["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",
["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",
["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",
["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",
["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",
["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",
["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",
["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",
}
-- tabela adicionado ao configuration só procura por price = ..--
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

local str = {}
local iname = getItemInfo(thing.itemid)

if not isCreature(thing.uid) then
if not iname or not iname.name then return true end
if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then --alterado aki
local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")
local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")
if shinys[pokename] then
pokename = shinys[pokename]
end

local ballName = iname.name
if getItemAttribute(thing.uid, 'ball') then
ballName = getItemAttribute(thing.uid, 'ball').. " ball"
end
table.insert(str, "See "..iname.article.." "..ballName..".")

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then
table.insert(str, " ("..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..")")
end
if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then
end
table.insert(str, " "..string.lower(pokename)..".")
local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
if boost > 0 then
table.insert(str, " V.F: +"..boost)
end
table.insert(str, ".")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then
local name = iname.name
name = string.gsub(name, "fainted ", "")
name = string.gsub(name, "defeated ", "")
name = doCorrectPokemonName(name)
if shinys[name] then
name = shinys[name]
end
name = "fainted "..name:lower()

table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..name..". ")
if isContainer(thing.uid) then
table.insert(str, "(Peso: "..getContainerCap(thing.uid)..")")
end
table.insert(str, "\n")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif isContainer(thing.uid) then --containers
if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then
table.insert(str, "Você está vendo um corpo (Peso:"..getContainerCap(thing.uid).."). ")
table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ")
table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".")
else
table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Peso:"..getContainerCap(thing.uid)..").")
end
if boost > 0 then
str = str.."BOOST: +"..boost..".\n"
end

if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
local pos = getThingPos(thing.uid)
table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
else
local p = getThingPos(thing.uid)
table.insert(str, "You see ")
if thing.type > 1 then
table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".Testando")
else
table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".Testando222")
end
if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then
table.insert(str, " It's an unique item.")
end
table.insert(str, "\n"..iname.description)
if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]")
end
sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return true
end
end
if not isMonster(thing.uid) then
return true
end
if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then
nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))
poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))
else
return true
end
if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --outros npcs
table.insert(str, "Jogador "..getCreatureName(thing.uid)..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
end
if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end
if not isSummon(thing.uid) then --monstros

local pokename = getCreatureName(thing.uid)
if shinys[pokename] then
pokename = shinys[pokename]
end
table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename).." selvagem.\n")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then
local pokename = getCreatureName(thing.uid)
if shinys[pokename] then
pokename = shinys[pokename]
end
if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then
nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))
poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))
else
return true
end
local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".")
if boostlevel > 0 then
table.insert(str, "\nV.F: +"..boostlevel..".")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".\nPertence ao: "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
end
return false
end
return true
end

- Testa ae


 

 

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local NPCBattle = {

["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},

["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"},

["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},

["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado aki \/ TUDO

["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},

["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"},

["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},

["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},

}

local shinys = {

["Shiny Abra"] = "Dark Abra",

["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",

["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",

["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",

["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",

["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",

["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",

["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",

["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",

["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",

}

-- tabela adicionado ao configuration só procura por price = ..--

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

local str = {}

local iname = getItemInfo(thing.itemid)

if not isCreature(thing.uid) then

if not iname or not iname.name then return true end

if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then --alterado aki

local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")

local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")

if shinys[pokename] then

pokename = shinys[pokename]

end

local ballName = iname.name

if getItemAttribute(thing.uid, 'ball') then

ballName = getItemAttribute(thing.uid, 'ball').. " ball"

end

table.insert(str, "See "..iname.article.." "..ballName..".")

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then

table.insert(str, " ("..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..")")

end

if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then

end

table.insert(str, " "..string.lower(pokename)..".")

local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0

if boost > 0 then

table.insert(str, " V.F: +"..boost)

end

table.insert(str, ".")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return false

elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then

local name = iname.name

name = string.gsub(name, "fainted ", "")

name = string.gsub(name, "defeated ", "")

name = doCorrectPokemonName(name)

if shinys[name] then

name = shinys[name]

end

name = "fainted "..name:lower()

table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..name..". ")

if isContainer(thing.uid) then

table.insert(str, "(Peso: "..getContainerCap(thing.uid)..")")

end

table.insert(str, "\n")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return false

elseif isContainer(thing.uid) then --containers

if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then

table.insert(str, "Você está vendo um corpo (Peso:"..getContainerCap(thing.uid).."). ")

table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ")

table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".")

else

table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Peso:"..getContainerCap(thing.uid)..").")

end

if boost > 0 then

str = str.."BOOST: +"..boost..".\n"

end

if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then

table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")

local pos = getThingPos(thing.uid)

table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return false

else

local p = getThingPos(thing.uid)

table.insert(str, "You see ")

if thing.type > 1 then

table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".Testando")

else

table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".Testando222")

end

if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then

table.insert(str, " It's an unique item.")

end

table.insert(str, "\n"..iname.description)

if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then

table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")

table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]")

end

sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return true

end

end

if not isMonster(thing.uid) then

return true

end

if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then

nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))

poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))

else

return true

end

if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --outros npcs

table.insert(str, "Jogador "..getCreatureName(thing.uid)..".")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return false

end

if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end

if not isSummon(thing.uid) then --monstros

local pokename = getCreatureName(thing.uid)

if shinys[pokename] then

pokename = shinys[pokename]

end

table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename).." selvagem.\n")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return false

elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then

local pokename = getCreatureName(thing.uid)

if shinys[pokename] then

pokename = shinys[pokename]

end

if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then

nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))

poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))

else

return true

end

local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0

if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".")

if boostlevel > 0 then

table.insert(str, "\nV.F: +"..boostlevel..".")

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".\nPertence ao: "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")

end

return false

end

return true

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