Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se eu to reclamando significa que eu ainda acredito q dá pra ter um forum decente :,)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 38
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  Em 18/07/2015 em 00:27, Flavio S disse:

WOLF

Reclamação Equipe.
OUTROS Hoje, 11:45 Por xWhiteWolf

:hum:

Ele ta tentando o segundo ... quem sabe um dia ele consegue!

Em 17/07/2015 em 21:45, Vodkart disse:

só mandar nudes que já pega mod na hr

Mod nada, o gui pegou admin assim, rsrs

Postado
  Em 18/07/2015 em 03:24, luanluciano93 disse:
Ele ta tentando o segundo ... quem sabe um dia ele consegue!

Nossa cara, você tá se superando no quesito babaquice ein.. ao contrário de você eu não vejo o TK como um lugar pra conseguir status, eu abro os tópicos, ajudo nos que eu consigo e fico de boa: aqui não é uma arena pra gente ficar batalhando ego, por mais que você não consiga enxergar isso.. e antes de falar merda, lembra de que eu era seu superior e se você tá de coordenador foi porque eu te escolhi dentre as opções (lembra que você virou mod 2 meses depois de mim e coordenador somente quando eu saí do cargo) porque se você fosse esperar o Sesso ou o Comedinha cê ia tar de suporter até hoje. ¯\_(ツ)_/¯

edit: só fazendo um adendo aqui, o tópico que eu criei nem foi pra falar de vc mas você vive nesse mundinho de fantasia onde tudo gira a sua volta, quem sabe se vc falasse menos e fizesse mais você taria de diretor e aí poderia ler o tópico :D

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo