Postado Julho 17, 2015 9 anos Solução Fiz aqui: UPDATE player_skills SET value = 10 WHERE skillid = 0; O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Este tópico foi movido: De: "OTServ→ Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ→ Suporte OTServ → Suporte de WebSites" The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 17, 2015 9 anos Autor Obg, rep++ Editado Julho 17, 2015 9 anos por alisonrenna (veja o histórico de edições)
Postado Julho 18, 2015 9 anos só um adendo, faça isso com o sv fechado porque não vai resetar de quem estiver on. E o valor padrão de skills é 10, não? ali ele tá setando 1. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 18, 2015 9 anos Em 18/07/2015 em 04:18, xWhiteWolf disse: E o valor padrão de skills é 10, não? ali ele tá setando 1. Correto, menino lobo. Ajustei, obrigado. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.