Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galera, bom minha dúvida é meio bugada qual é ela: a base que eu tenho uma identica ao do otpokemon já tem addons, porém não sei qual id delas... usei o objct builder quando coloco o /i e id dela aparece uma coisa nada haver exemplo: /i 442 ( addon sh.zam ) supondo -> aparece um coelho da pascoa :/...e outra quero saber como faço para que os pokemons use as addons. Deu pra entender que já tem as addons no server, o problema é não sei o id quero ajuda pra descobrir e script para os pokemons usar a addon. alguns me passaram mais não deu certo só dava error na distro. agradeço desde já.

• 4 months later...
Postado
  Em 19/07/2015 em 12:01, Eycron Otp disse:

Salve galera, bom minha dúvida é meio bugada qual é ela: a base que eu tenho uma identica ao do otpokemon já tem addons, porém não sei qual id delas... usei o objct builder quando coloco o /i e id dela aparece uma coisa nada haver exemplo: /i 442 ( addon sh.zam ) supondo -> aparece um coelho da pascoa :/...e outra quero saber como faço para que os pokemons use as addons. Deu pra entender que já tem as addons no server, o problema é não sei o id quero ajuda pra descobrir e script para os pokemons usar a addon. alguns me passaram mais não deu certo só dava error na distro. agradeço desde já.

Tipo, aparece algo diferente no object builder, pq aqueles numeros ali não são o id do item, são o id da sprite, Server ID é o id do item no jogo, Client ID é o id da sprite, pode existir varios itens com o mesmo id do objectbuilder(sprite) ou seja itens diferentes com mesma aparencia

Para ver o id do iten, tem que abrir o Item Editor e nele você pesquisa o id do item , o script deve ter o nome de addons ou addon, algo assim, procura na pasta data/actions/scripts, ou no actions.xml pesquisa a tag com addon ou algo parecido, e no itens.xml pesquise por addon, se não achar nada pesquise pelo nome de um pokemon que deve possuir addon, ex electabuzz, dai vai dando enter , vai achar fainted electabuzz e talvez 1 item com electabuzz no nome q seria o addon 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo