Postado Julho 19, 2015 9 anos Galera Vim Aqui Pedir Pra Que Possam Me Ajudar Em Um "Bug". Tipo No Meu OT 8.6 Quando Um Player Coloca Pra Attack Follow, Ataca O Bicho/Player, E Anda O Attack Follow Sai E Fica Como Attack Parado, Eu Queria Q So Mudasse Pro Attack Parado Se O Player Coloca-se Pra Attack Parado. Desde Já Agradecido Shadownzinho Editado Julho 19, 2015 9 anos por Shadownzinho (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2015 9 anos isso não é um bug, o tibia foi projetado assim.. andar faz o attack mudar de follow pra parado pois você quebrou a cadeia que ele pretendia seguir pelo pathfinding.
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Mais Tipo Mano Quinem Se Falo Q Não É Um Bug, OK Porem Se Eu Estava Caçando Com PVP Follow E Ai Eu Parei De Caçar, E Fui DP Andando Pela Setinha, O PVP Follow Passa A Ser PVP Parado. Isso É Normal ? Por Que Ja Vi Varios Ots Q O Pvp Follow So É Trocado Se O Player Clica Em PVP Parado Editado Julho 19, 2015 9 anos por Shadownzinho (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2015 9 anos se você ataca um bixo e anda, ele troca automaticamente.. e não precisa aumentar a letra, fica ruim pra ler no celular.
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Malz pela letra grande é custume, mais tipo se eu ataca o bicho e anda ele muda de pvp mais tipo assim no meu ot quando eu to caçando, acontece o seguinte o pvp ta follow ai eu atako um bicho ele mata correno atras ai quando acabo de mata, eu vo anda na setinha pra i atras de outro bicho, e é nesse momento q o pvp passa pro pvp parado, quando eu ando na setinha, ai a cada bicho q eu mato eu tenho q ficar clicando no pvp follow, intendeu ? queria saber se tem como mudar isso sei la. obg edit~~~~~~~~~~~~ eu descobri q isso acontece pq o targeting do meu ot é meio bugado quando eu clico pra ataka alguem ou bicho e msm q eu entre pra dentro da pz, o quadradinho vermelho em volta do player/bicho, que mostra q ainda ta atakando continua la ai o pvp follow buga como se eu tivesse usando a hotkey auto 1 target attack do elfbot, teria como arrumar isso ? Editado Julho 19, 2015 9 anos por Shadownzinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.