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(Resolvido)BUG no movements.


Ir para solução Resolvido por L3K0T,

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se for um servidor de pokemon isso é alguma parede que voce está entrando quando está no fly e acontece esse bug, precisa bloquear essa wall pra o fly nao passar

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blockwall.lua em movements e add
 
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if isSummon(cid) and getCreatureName(cid) == "Gastly" or getCreatureName(cid) == "Hunter" or getCreatureName(cid) == "Gengar" or getCreatureName(cid) == "Misdreavus" then
return true
end
if isPlayer(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
return true
end
if isSummon(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
return true
end
if isMonster(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
return true
end
end
Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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