Postado Julho 29, 2015 9 anos se voces tiver o compilado poxa custa passa para agente e porque ta dando erro demais e nao da para compilar quem consiguiu compilar deixa o link compilado ai ^_^
Postado Julho 29, 2015 9 anos Quem Poder Me ajuda para eu disponibiliza o download ja compilado esso me ajuda com esse error me ajudar a resolver ele vou deixa o link da foto do erro vou deixa abaixo Bem Aki VvV http://i.imgur.com/PqGWwN3.png
Postado Julho 29, 2015 9 anos Animal pak , gostaria de saber como eu acho as dlll's para ligar o servidor ? e o arquivo SQL para pode importar na database do site poderia me ajudar iquanto a isso ?? @edit -> quando tento abrir o site da os seguintes erros : Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /usr/src/dbr/config.luaFile: C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\classes/configlua.php Line: 24File: C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\classes/configlua.php Line: 12File: C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\system/load.init.php Line: 42File: C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www/index.php Line: 18 OBS : nao e so no meu esses erros entao se puder ajudar + rep .. Editado Julho 29, 2015 9 anos por leozincorsair (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.