Postado Outubro 11, 2015 9 anos To com o mesmo problema do Lou não faço ideia de como resolver alguém pode me ajudar ?Error occured!Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /usr/src/dbr/config.lua File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\system/load.init.php Line: 42 File: C:\Program Files\VertrigoServ\www/index.php Line: 18 Editado Outubro 11, 2015 9 anos por Pleke (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2015 9 anos Em 11/10/2015 em 14:07, Pleke disse: To com o mesmo problema do Lou não faço ideia de como resolver alguém pode me ajudar ?Error occured!Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /usr/src/dbr/config.lua File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\system/load.init.php Line: 42 File: C:\Program Files\VertrigoServ\www/index.php Line: 18 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /usr/src/dbr/config.luapagina nao existente . Tente usar Xampp 1.7.3 Pois vetrigo tem esses problema !!e verifique \www\classes/configlua.php se esta com seus dados correto !
Postado Outubro 11, 2015 9 anos liguei ele pelo sqlite so pra dar uma olhada, e pq estou com preguiça de configurar o website..so que ta dando isso aq : temple position is wrong. contact with the administrator alguem poderia passar as coordenadas do templo ??
Postado Outubro 11, 2015 9 anos Qual seria a database certa para por no site ? Editado Outubro 11, 2015 9 anos por Pleke (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Po cara, maneirasso o server, ta de parabéns!! Tenho algumas dúvidas que certamente vc pode ajudar a resolver, vamos la:1º: qual a diferença entre os 2 servidores que vc postou (esse e o omniverse)? vi que o site e a db são completamente diferentes, um é projeto seu e o outro vc pegou nesse fórum polonês?2º consegui configurar o site (abrir o install.php nao foi facil) e o server ta abrindo normal, mas não consigo criar nenhum char, pois fala que eu devo criar samples de copia de nome (nao entendi isso direito). Seria um modelo base pra cada vocação? Se sim, onde consigo esse modelo? Quando coloquei add db samples (no install.php) ele criou um sorc, druid, rook, kina e pally (o sorc eh do tipo goku), mas quando eu loguei ele apareceu sem nada, sem outfit (invisivel).Essa é a frase que aparece no site quando tento criar um char: "The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy Goku Sample doesn't exist." No mais, acho que é só isso.. Desculpe o tamanho das dúvidas, mas acho q eh mole pra vc... Parabens dnv, abraço Editado Outubro 12, 2015 9 anos por southron (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.