Postado Julho 26, 2015 9 anos Em 26/07/2015 em 18:00, dezinho22 disse: Poderiam Postar o server compilado? PF dou rep + O erro é esse: Também to com esse erro zzzz
Postado Julho 26, 2015 9 anos tem como ajudar no site? pq eu coloquei on mais da esse erro e Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /usr/src/dbr/config.luaFile: C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\classes/configlua.php Line: 24File: C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\classes/configlua.php Line: 12File: C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\system/load.init.php Line: 42File: C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www/index.php Line: 18
Postado Julho 27, 2015 9 anos Autor Eu posso mandar por pm, lord vou dar uma olhada nesse erro, caso eu não consiga te ajudar abra um tópico no suporte aqui do fórum!
Postado Julho 27, 2015 9 anos [Error] boost/config.hpp: No such file or directory recipe for target 'obj//actions.o' failed como arrumar isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.