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Derivado Mudar o tipo de exp do server


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Olá pessoal do tibiaking estou trabalhando em um projeto gostaria de saber se alguém conseguiria implantar um sistema que eu fiz de exp por hit, gostaria de mudar modo de ganho de  experiencia do tibia não para quando player matar o monstro ganhar a exp e sim a cada hit o player automaticamente ganhar experiencia fiz essa formula via creature scripts, gostaria de implantar na source tirando modo normal de ganho de exp para esse.

 

 

funções

function CalculeExp(monsterhp, exptotal, hit)
local x = hit <= monsterhp and math.ceil(exptotal * hit / monsterhp) or 0
local x2 = x - 20 + math.random(20)
return x2 > 0 and x2 or 0
end
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
if isMonster(cid) then
if isCreature(attacker) then
local sid = isSummon(attacker) == true and getCreatureMaster(attacker) or attacker

substituir sistema de experiencia do tibia por esse tipo via source alguém consegue? 

 

creio eu que em player.cpp e player.h de para fazer isso

Editado por loreal (veja o histórico de edições)

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