Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal queria ajuda de vocês com um Client próprio, ele é tipo pokexgames só que a versão 8.6 e funções totalmente diferente ele abri com Launcher. Gostaria de usar o Elfbot nele usei inject dll mais da bug. se de alguma forma tem como criar um novo client seila ou outro meio de injetar o Elfbot me ajudem.  

Para facilitar onde fica a pasta do Client:  C:\Users\...\AppData\Roaming\WOP

Segue o site e o link para download. só clikar em download

http://worldofpieceonline.com/library/downloads

Postado
  Em 29/07/2015 em 14:56, diogeeeee disse:

Pessoal queria ajuda de vocês com um Client próprio, ele é tipo pokexgames só que a versão 8.6 e funções totalmente diferente ele abri com Launcher. Gostaria de usar o Elfbot nele usei inject dll mais da bug. se de alguma forma tem como criar um novo client seila ou outro meio de injetar o Elfbot me ajudem.  

Para facilitar onde fica a pasta do Client:  C:\Users\...\AppData\Roaming\WOP

Segue o site e o link para download. só clikar em download

http://worldofpieceonline.com/library/downloads

o elfbot pode detectar todos cliente mais funcionando apenas nas verções mais antigas como 8.6 8.54 em diante mais para que ele detecte o cliente e necessário estar com o nome tibia.exe (tibia).

mais como você quer mudar o de pokemon e necessário mexer nos comando (.lua) pois se você apenas mudar o nome do cliente o cliente dará erro.

Espero ter ajudado  :D

Ajudei? REP+

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo