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(Resolvido)Tile por storage


Ir para solução Resolvido por Pedro.,

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Bom, to fazendo uma quest no meu servidor que funciona de seguinte maneira. O Player pede a missão em um npc, e depois que completar ele vai ganhar storage 701.

 

Após isso, ele vai em outro npc, que vai ser teleportado para um local aonde ele vai poder matar o boss, ele só vai conseguir matar o boss, depois que tiver a storage 701 pra passar no tile. [ Até ai ok ] 

 

Eu gostaria de saber, como eu faço pra ele conseguir passa no tile apenas uma vez, para que ele não fique matando o boss toda hora.

 

 

Ps: eu já tentei fazer um script que seta-se outra storage assim que ele matasse o boss, porém não adiantou, alguém tem alguma solução para mim? 

 

/script do tile.

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
          if getPlayerStorageValue(cid, 701) <= 0 then
                    doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid))
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você precisa terminar a missão antes, você foi teletransportado para o templo.")
          end
          return TRUE
end
Editado por Jobs (veja o histórico de edições)
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  • Moderador
  • Solução

Não entendi.. Poderia me explicar denovo?

 

Exemplo: Eu aceitei uma quest e terminei ela, após isso eu ganhei uma storage 701. 

Dai eu vou na sala de boss, para eu passar no tp antes tem um TILE que precisa dessa storage, o player passa tranquilo, porém ele consegue passar mil vezes, eu quero fazer com que ele passe apenas 1 vez. Para não fica matando o boss 20x

tópico resolvido ;x

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
          if getPlayerStorageValue(cid, 701) <= 0 then
                    doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid))
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa terminar a missão antes, você foi teletransportado para o templo.")
	  elseif getPlayerStorageValue(cid, 702) <= 0 then 
		    setPlayerStorageValue(cid, 702, 1)
	  else 
                    doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid))
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você só pode passar aqui uma vez.")
          end
          return TRUE
end
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