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Normal [PEDIDO] PET System Diferente


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Bom gente, agradeço desde já.

 

Quero um sistem de PET, pode ser em MODs ou na pasta DATA do server mesmo.. Assim:

 

Existiriam 2 tipos de PETs, os de distance e os que atacam em melee.

 

Porém, existiriam 4 pets, e cada um para um level de player.

 

X pet é para player level X+, Y pet é para player level Y+, Z pet é para player level Z+ e A pet é para player level A+.

 

Eles upariam de level como os players, porém mais devagar, seu level máximo seria 30.

 

Cada PET teria um "ovo", e para possuir o pet, o player deveria dar use no ovo do respectivo pet, ao dar use no ovo, ele sumiria, e você recebe a mensagem "parabéns, voce habilitou X pet.". Para dar use no ovo, o player deve ser X level+, leveis diferentes para cada ovo.

 

Existiriam os seguintes comandos:

 

/pet NOME -- Sumonaria o PET escolhido, se não existisse você receberia X mensagem negando, caso ele exista, se não existir, o player recebe msg avisando que não existe

 

/pet info -- mostra o level, life, mana do pet, ele deve estar sumonado para dar info

 

/pet attack 1 ou 2 -- 1 para atacar usando os danos físicos, e 2 para o pet usar suas magias liberadas

 

/pet defense -- o pet atacaria somente quem atacar seu dono

 

/pet back -- faz o pet voltar de onde veio, você "guarda" ele

 

Também existiria um NPC que revive o PET X se ele estiver "morto".

 

Você fala:

hi

revive

 

O npc pergunta qual pet você fala o nome, se você nao possuir ele, o npc fala que vc não tem, se não existir o nome, o npc fala que não existe esse pet.

 

Para reviver ele, você precisaria de X item, ou X valor de coins.

 

Ai depois você fala:

yes ou no

 

 

O player pode ter os 4 pets, mas ele teria que dar use no ovo de cada um. Então precisaria de X level para dar use em todos.

 

Os PETs poderiam usar algumas magias que existissem no server, porém, somente 3 magias. 1 de healar, 1 de ataque em área, 1 de dano com target.

 

A de healar, ele usasse quando a vida dele estivesse com menos de 70%, e a spell healaria dependendo do level do pet, uma porcentagem de life.

 

A de dano em área, o player deveria usar o comando

 

/pet spell -- somente dizer esse comando, usando a palavra "spell" mesmo, o pet usaria a spell que da dano em área.

 

O look dos pets seriam definidos onde vocês quiserem!

 

A cada level que o pet upa, eles ganhariam:

 

X de life e Y de mana e Z de skill de dano.

 

Como existem 4 pets, e cada um com um level, o ganho de life, mana e skill de dano de cada pet, seria configurado um por um, e não o mesmo para todos!

 

Também coloquem algum lugar para configurar o dano, a life e a mana dos pets quando level 1.

 

 

 

Se tiver faltando algo, eu edito o post!

 

Se puderem, criem uma spell de healar especialmente para os PETs.

 

 

Eu gostaria de marcar alguns membros aqui que talvez possam me ajudar, sem querer desmerecer NINGUÉM NO TK:

 

@xWhiteWolf

@zipter98

@Caronte

@luanluciano93

@Wakon

@MaXwEllDeN

@fireelement

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)
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  • 1 year later...
2 horas atrás, Sekk disse:

 

tfs 0.4 3777

O que to testando também, acho que até amanhã já terminei, mas não tem nada demais. Apenas o pet e o npc para revivê-lo.

Aí as alterações são com você.

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Eu queria um pet system que tivesse níveis do 0 ao 10... e a cada nível que o pet evolui-se os hit almentavam.

Uso uma action para o pet system, que no caso são eggs, cada egg tem seu pet.

 

@Edit

Os níveis do pet seriam adquiridos em um npc que em troca de cada nível ele pedisse x item.

 

Script :

 

Spoiler

local egg = {
["Holy Pet"] = {id = 6541, mon = "Holy Pet"},
["Fire Pet"] = {id = 6542, mon = "Fire Pet"},
["Ice Pet"] = {id = 6543, mon = "Ice Pet"},
["Terra Pet"] = {id = 6544, mon = "Terra Pet"},
["Energy Pet"] = {id = 6545, mon = "Energy Pet"}
}

local storage = {
["0"] = {str = 9090}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você não pode invocar o pet em Protection Zone.")
return true
end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você ja tem 1 pet invocado no momento.")
return doPlayerSendCancel(cid,  "")
end

for y, v in pairs(storage) do
if getPlayerStorageValue(cid, v.str) then

end


for k, v in pairs(egg) do
if item.itemid == v.id then
local x = doSummonCreature(v.mon, getCreaturePosition(cid))
doConvinceCreature(cid, x)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você invocou um ".. k .. " de nível ".. y .. "")
end
end

return true
end
end

 

Se alguém souber colocar os níveis ! Ajude Por Favor agradeço TK !

Editado por Tchukixx (veja o histórico de edições)
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      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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