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Normal Aviso de invasores do Castle só avisa 1x por Char ajuda


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Tenho 1 Castle 24h mas ele Só avisa 1x por jogador

O script da tile

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)





local n, g = getCreatureName(cid), getPlayerGuildName(cid)



if getPlayerGuildId(cid) == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "[AlphaCastle] Apenas Jogadores Com Guild Pode Entrar Nessa Zona.")

doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true

end



if getPlayerStorageValue(cid, 9952) - os.time() < 1 then





setPlayerStorageValue(cid, 9952, os.time() + 250 * 1000)

broadcastMessage(n .." Está invadindo o [AlphaCastle24hrs],para a guild [" .. g .. "].", MESSAGE_STATUS_WARNING)



end

return true

end

 

 

 

 

 

 

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aqui

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)



local n, g = getCreatureName(cid), getPlayerGuildName(cid)



if getPlayerGuildId(cid) == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "[AlphaCastle] Apenas Jogadores Com Guild Pode Entrar Nessa Zona.")

doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true

end



if getPlayerStorageValue(cid, 9952) - os.time() < 1 then





broadcastMessage(n .." Está invadindo o [AlphaCastle24hrs],para a guild [" .. g .. "].", MESSAGE_STATUS_WARNING)



end

return true

end
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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)



local n, g = getCreatureName(cid), getPlayerGuildName(cid)



if getPlayerGuildId(cid) == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "[AlphaCastle] Apenas Jogadores Com Guild Pode Entrar Nessa Zona.")

doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true

end



if getPlayerStorageValue(cid, 9952) - os.time() < 1 then





broadcastMessage(n .." Está invadindo o [AlphaCastle24hrs],para a guild [" .. g .. "].", MESSAGE_STATUS_WARNING)



end

return true

end

 

Oque você mudou?

up

upo

 

 

 

 

 

 

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  • 1 month later...
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local n, g, delay = getCreatureName(cid), getPlayerGuildName(cid), 5 -- Delay para informar que o player está invadindo.

    if getPlayerGuildId(cid) == 0 then
        doPlayerSendCancel(cid, "[AlphaCastle] Apenas membros de guild podem entrar nesta área.")
        doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 9952) - os.time() < 1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 9952, os.time() + 5)
        broadcastMessage(n .." Está invadindo o [AlphaCastle24hrs], para a guild [" .. g .. "].", MESSAGE_STATUS_WARNING)
    end
   return true
end

Agora irá mostrar a cada 5 segundos por player, caso queira alterar, é só editar na variável.

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    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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