Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve Salve Galera \o/

Vim aqui hoje compartilhar meu cliente do avatar Legends com os bots/Mods que uso CadyBot ScriptBot CavebotMod juntei todos pela internet/fóruns por este motivo o único crédito que eu tenho foi o trabalho de uni-los e todo resto é de seus criadores.

49bV3fn.png

apos baixar só executar e digitar as informações ip: servidor.avatarats.com.br versão: 8.60 por 7171 e logar  /o/

segue print's das funcionalidades

lxaVoWh.png

cave bot porem ele anda aleatoriamente por isso aconselho o uso do CavebotMOD na imagem acima onde ele anda nos waypoints marcados 

Vt1MyL9.png

tela de target com opção de (spell mode) atacar com magia ou com items (item mode)

4mb5wQ7.png

tela afk com eat food anti afk etc.

YxKXD4g.png

Aproveitem 

Download

Scan

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual site amigo??? o site do server é http://avatarats.com.br/ aquilo ali é o ip pra conectar no cliente

Mals, é que geralmente o Ip é o mesmo link do site, e comop só tinha o Ip, então eu pensei que era o mesmo link do site.... 

Link para o post
  • 4 weeks later...

O BOT começou a bugar esses dias provavelmente culpa do OpenGL, na verdade não é o bot e sim o cliente no qual ele foi instalado.
Se alguém souber compilar para um cliente com DX9 tem o OTC + mod (bot) nesse link > https://github.com/BenDol/otclient-candybot

Link para o post
  • 1 year later...

Ow mano tem como vc att o bot do avatar legends pro mundo Windy por favor, quando entrei com o seu bot várias coisas ficam invisivel e buga tudo. Já tentei fazer de tudo aqui e nada funciona tá foda ver a galera usando e passar vontade kkkkk

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Avatar Imperium
      Salve galera do TK, venho apresentar a vocês o Avatar Imperium War, um servidor de avatar basicamente 100% completo, classes magias mapa etc.

Venho até vocês para recrutar pessoas que queiram participar do projeto. O que precisamos ??

Um mapper 
      Um programador 
      Um divulgador 
      E o mais importante um web caso o programador saiba excelente. Pois estou com dificuldade para configurar site e database.

Dês de já agradeço atenção de todos. 

• Por xWhiteWolf
      Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça.
      em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar
      http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/
      mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês.

O resultado final foi esse daqui:

Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele:
      function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDirection(cid), grass) if #k < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be around grass to cast this spell.") return false end for i = 1, #k do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local grama = getThingFromPos(pos) doTransformItem(grama.uid, driedgrass[math.random(1, #driedgrass)]) a = (i < 9) and doSendMagicEffect(pos, 1) or doSendMagicEffect(pos, 53) doSendDistanceShoot(pos, getThingPos(cid), 36) end end, (config.delay/2) * i) end range = #k > 4 and 7 or 5 addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local lastPos = false for i = 1, range do local position = getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i) if isWalkable(position, false, true, true) then local creature = getTopCreature(position) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), 36) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * (#k - 1), -150 * (#k - 1), CONST_ME_NONE) break end lastPos = position end if lastPos then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), lastPos, 36) end end end end, (config.delay + (4 * config.delay * config.spins)) ) addEvent(function() for j = 1, #k do addEvent(function() local pos = k[j] local grama = getThingFromPos(pos) if isInArray(driedgrass, grama.itemid) then doTransformItem(grama.uid, grass[math.random(1, #grass)]) end end, (config.delay/2) * j) end end, config.delay * 100) spinRotate(cid, config.spins, config.delay) return true end e em spells.xml vc adiciona:
      <instant name="TK" words="kataras sense" lvl="8" mana="35" prem="0" casterTargetOrDirection="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="nomedoarquivo.lua"> </instant> OBS: Note que esse script usa funções da new library. Você pode conseguir essas funções aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/

Espero que tenham curtido, esse é só o começo! Testada em TFS 0.3.6 Tibia 8.54.
    • Por UmSerQualquer
      Bom.. Primeiramente Olá, meu nome(Nick) é Nemesis(Como sou conhecido no Otserv), e estou buscando novos membros para a equipe, de um derivado de Avatar!!
      Para mais informações a seguir:

1.0 - Informações sobre Servidor: 

É um servidor derivado, com objetivo de reproduzir o Mundo Avatar, sendo dividido com 4 classes:

-Air Bender;
              Resumo: Focando em Speed e em ataques a distancia, assim não deixando seu oponente revidar.
      -Fire Bender;
              Resumo: Focando em Bend(Dano), com proposito de dar o maior dano possivel e não possibilitando seu oponente de contra-atacar.
      -Earth Bender; 
              Resumo: Focando em Tank, seria a classe mais "Durona do Pedaço", onde parte do dano seria absorvido.
      -Water Bender.
              Resumo: Suporte do time, classe que tem como objetivo curar seus aliados e atrapalhar seus oponentes.

1.1 - Bom, o servidor já esta bem encaminhado, com:

Mapa ✅[80%] 
              Mas sempre buscando aumentar.

Magias  ✅[80%] 
             Prontas para ser usadas, mas sempre buscando melhorar efeitos, trazer novas magias, etc.

Sistemas para PvP ✅[50%] : 
                Castelos (Guild House) ✅[99,9%] 
                            Casas para guilds, com passagens secretas e segredos. 
                 Castle System ✅[99,9%]
                             Onde a guild vencedora, recebe premiações semanais ou diarias.
                 War System ✅[99,9%]
                         Onde as guildas entram em guerra e os membros não recebem frags.     

Launcher/Updater ❎[10%]

Spell Bar ❎[10%]

Para não "encher muita linguiça", isso foi alguns dos nossos sistemas que estamos trabalhando e para mais informações ficarão os contatos no final do topico.

2.0 - Equipe:

2.1 - Objetivo Principal:
              Enfim e outros sistemas futuros, bom gente, a gente esta procurando pessoal para criar algo que a gente realmente se orgulhe, algo que a gente jogaria de verdade que o "Olho Brilhe" apenas de olhar. Respeitando o pessoal que gosta, mas a gente não esta atras de um servidor que facilite a vida do player e sim aquele velho player que explore o mapa, que pense e use os mãos quando esta naquele pvp, onde que cada magia, cada item faça sua devida funcionalidade.

2.2 - Equipe Atual:
            Atualmente que esta norteando o projeto sou eu Nemesis e o Guri, não muito conhecidos nos foruns, a gente é meio que faz e adapta tudo, Mapa, Sistemas, Magias, Efeitos, etc. 
      Não posso falar poderemos pagar nos primeiros instantes, por que é um projeto novo e que nos primeiros meses o objetivo vai ser o próprio servidor. 

2.3 - O que precisamos: 
           Precisamos de um pessoal, que podem estar focados em apenas programação, scripts, mapa, sprites, etc, mas que também aceitamos pessoas que possam ser como eu e o Guri, dos que fazem de tudo um pouco, qualquer pessoa que tenha uma cultura como a do Objetivo Principal, será bem vindo(a).

3.0 - Contato:

3.1 - Facebook: Avatar Of Imperium(Pagina)

3.2 - Discord: Avatar Of Imperium(Discord)

3.3 - Email: [email protected]

Também podem enviar mensagens aqui no fórum, que a gente entrara em contato. 
    • Por Risadinhaa
      World Avatar Oficial
      Bom, o titulo ja diz tudo é um servidor de avatar que ja esta sendo editado por mim, mais preciso de uma equipe para coloca-lo online mais rapidamente , vou deixar umas info sobre ele caso alguem se interesse e queira ajudar no projeto só mandar pm. obs: só esta eu no projeto por enquanto.

Info:
      Adicionado todas oufits do desenho.
      Adicionado o apa (não sei se é assim que escreve kkk)
      Adicionado Nova Hunt de Barbaros (Fire Nations)
      Adicionado novas paredes,pisos,gramas,terras e arvores para que fique com uma jogabilidade bonita.
      Adicionado Todas as 4 Vocations sendo elas Fire,Water,Air e Eartn e futuramente pretendo adicionar Fight que seria o Soka !
      Adicionado variias magias, ex: Algumas magias de dobradores de agua você só pode usar quando esta perto de um rio.
      Adicionado um barco (travel) que te leva para ilhas e citys.
      Estou modificando sprites de alguns monster para os monster do desenho para que tenha mais a ver com o desenho
      Estou adicionando quests.
      Exp pretendo deixar ela não muito alta no máximo top vai ser uns 400-450.
      Servidor tera site e um launcher.
      Uso de client proprio
      Como estou sozinho no projeto pretendo fazer um beta daqui a 2 semanas, mais caso entre alguém para a equipe sai até antes !
      Beta ficara durante 2 dias com a intenção de procurar bugs caso jogadores venham a encontrar algum bug terão uma recompensa ao denunciar.
      Bot sera liberado.
      Bom galera acho que é isso vou deixar a pagina do facebook aqui caso queiram participar ! ---> https://www.facebook.com/World-Avatar-1038264492910596/?ref=aymt_homepage_panel

Formação de equipe.

preencha o formulario abaixo:

Nome:
      Experiencia:

Vagas abertas:

Client Maker (1x) 
      Websiter (1x) 
      GM (1x) 
      Tutor (2x) 
      Scripter (1x)  

Bom, é isso caso venha entrar alguém para a staff estarei atualizando o tópico vlw galera ! 

• Por Krohanar
      E ae galera! Estou em processo de criação de um AVATAR TIBIA, e estou convocando pessoas para ser da staff.
      Sistemas que vamos criar

Quests: Com as quests, os players ganharam exp, itens, e algumas dobras secretas. Dobras Secretas: Cada dobrador terá dobras secretas, terão que desvendar pergaminhos para conseguir. Melhoria de Dobras: Cada dobra terá algumas melhorias, seja ela de área, dano, ou tempo de conjuração. Reis das nações escolhida: Apenas uma pessoa para cada nação poderá virar o rei de sua nação, e esse rei será trocado de semana por semana. O evento ocorrerá com a ajuda de Gamemasters. O Rei terá vários acessos e poder sobre seu povo, como declarar guerra contra as outras nações, etc. Forja: Você poderá forjar seus próprios equipamentos. (Talvez) Balanceado: Cada vocação (ar, terra, agua, fogo), terá sua vantagem e desvantagem. Seguindo abaixo uma breve explicação sobre elas.  
      Dobradores de AR

Dobradores de Terra

Dobradores de ÁGUA

Dobradores de fogo

VOCABULÁRIO:

Inicialmente, precisamos das seguintes staffs:
      5 de 8 Mappers com experiencia/querendo aprender.
      3 de 4 spriters com experiencia/querendo aprender .
      2 de 4 scripters com experiencia na area do tibia ou que saiba programar.
      2 Maketing (Pessoas para criar e cuidar da página do face, etc etc)
      Para se inscrever/mais informações, clique AQUI (google documents)

Detalhes do servidor:
      Servidor 24h com lotação de 150 pessoas (de inicio)
      Processo: 10% (Já temos a base)
      Projeto de lançamento: No máximo 3 meses após arranjarmos toda a staff. (No máximo agosto sai, para falar a verdade)....
      Resets: Não.
      Exp: Baixa.
      Teleports no mapa: Não.
      Vocações: Quatro. (Fogo, terra, agua e ar)
      Pergunta e respostas no formulário, tanto quanto a ganho/gastos.  AQUI (Formulário) 

Não deixemos o tíbia ot morrer
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo