Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Versão: 8.6

TFS: 0.3xx

@EDIT -- >

Eram duas mas agora é só uma pois consegui terminar a primeira.

Gostaria de pedir ajuda de vocês para criar uma Spell cujo efeito seria cancelar qualquer tipo de heal no adversário por um tempo X em segundos.

Editado por Bressaneg (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ralei muito aqui mas consegui fazer a primeira, agora só falta a segunda '-'

Editado por Bressaneg (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz uma spell q seta um storage por X segundos no player e ai vc checa esse storage num creaturescript pro combat de heal. Outra forma é editar todas as scripts de cura pra se o player estiver com X storage não poder usar.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz uma spell q seta um storage por X segundos no player e ai vc checa esse storage num creaturescript pro combat de heal. Outra forma é editar todas as scripts de cura pra se o player estiver com X storage não poder usar.

muito obrigado por visualizar e responder minha dúvida! como eu faria no caso dos liquidos? (great pot,etc..) mesmo esquema ? se tiver com o storage x não pode usar o pot ?

Editado por Bressaneg (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, faz o storage salvar o tempo atual + o delay (ex: os.time() + 40) e aí na hr de checar vc faz 

if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar nada de healar enquanto estiver sob efeito da spell")
return false
end

vc vai colocar isso em todas as spells/potions, só tem que trocar ali em storage pelo storage q vc vai usar, tem que ser a primeira linha logo após o callback. 
No caso da spell, o callback é function onCastSpell, no caso de action é o function onUse. 

Pra spell que seta o storage no outro, só fazer doPlayerSetStorageValue(target, storage, os.time() + TEMPO AQUI em segundos). Lembrando que como vc pega o target pouco importa. kkk boa sorte

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, faz o storage salvar o tempo atual + o delay (ex: os.time() + 40) e aí na hr de checar vc faz 

if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar nada de healar enquanto estiver sob efeito da spell")
return false
end
vc vai colocar isso em todas as spells/potions, só tem que trocar ali em storage pelo storage q vc vai usar, tem que ser a primeira linha logo após o callback. 

No caso da spell, o callback é function onCastSpell, no caso de action é o function onUse. 

Pra spell que seta o storage no outro, só fazer doPlayerSetStorageValue(target, storage, os.time() + TEMPO AQUI em segundos). Lembrando que como vc pega o target pouco importa. kkk boa sorte

Como eu poderia dizer : se estiver sobre o efeito de x então...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo